Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aula do Haseooo /o/


stKK
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Parabens cara, primeiramente pelo esforço e depois pelo trabalho.

 

Você pode usar certas ferramentas que o Haseo deverá ensinar durante o curso, usar um "Brightness and Contrast", usar o "Color Balance", usar a "Layer Mask", tudo isso teria ajudado bastante para a beleza de sua sign.

 

Tipografia tambem é algo muito importante e que raros designers sabem trabalhar corretamente com ela, não por ser dificil, mas por desinteresse.

 

No mais, continue assistindo as aulas e com o tempo teremos verdadeiros artistas no WebCheats!

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oomer;488802']Parabens cara, primeiramente pelo esforço e depois pelo trabalho.

 

Você pode usar certas ferramentas que o Haseo deverá ensinar durante o curso, usar um "Brightness and Contrast", usar o "Color Balance", usar a "Layer Mask", tudo isso teria ajudado bastante para a beleza de sua sign.

 

Tipografia tambem é algo muito importante e que raros designers sabem trabalhar corretamente com ela, não por ser dificil, mas por desinteresse.

 

No mais, continue assistindo as aulas e com o tempo teremos verdadeiros artistas no WebCheats!

 

Bem, primeiramente Muito Obrigado, pelo elogio e pelas dicas.

 

Estou me esforçando ao maximo, tentando entender bastante, estou pesquisando bastante tambem, testando diversas coisas para sempre conseguir um melhor resultado.

 

Quanto a tipografia, bem, a tipografia acho uma coisa complicada, é realmente dificel, achar uma tipografia que combine bem.

 

Vou continuar me esforçando, para quem sabe, um dia não virar um Designer dá WC não ? Hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.