Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LOL Olha Isso


Atakanter
 Compartilhar

O que você acha Disso?  

  1. 1. O que você acha Disso?

    • Uma Put@ Falta de Sacanagem!!!(malz pelo palavrão)
      0
    • Acho que a Lug Tem que arrumar Isso
      0
    • Sou Totalmente Indiferente
      0


Posts Recomendados

Tá Tipo a Imagem que eu vou postar aqui não é grande Coisa... O motivo mesmo é Dizer que A LUG tem Muitos Problemas... Tipo assim eu tava lá Jogando ai Do nada Cai o GC e Dá a Mensagem: "Hack detectado"

1º Não sou hacker (não sei como se Usa, Odeio quem sabe e mato quem quer saber...)

2º Os Ícones da tela que eu Recortei Eram ícones pessoas de trabalho... icones com nomes aos quais não devo satisfação tipo assim: Processos do João, Pedido Contraposto... (coisas de Advogado (do meu pai)).

3º Podem ver que só tava o GC aberto mas o Importante aqui é a imcompetencia mesmo de me chamar de hack e alem disso me kikar do Game.

 

 

imagemncf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclui os arquivos da Manutenção de hoje e baixa de novo .

 

 

Esperooo ter Ajudado.O

 

 

Vlw a Ideia Amigo Cyro Com o R Maneiro... mas tá bugando geral assim .-. a LUG tem que Remodelar algum arquivo que ta Errado, e o Game Guard Do próprio jogo ta catando como Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a Ideia Amigo Cyro Com o R Maneiro... mas tá bugando geral assim .-. a LUG tem que Remodelar algum arquivo que ta Errado, e o Game Guard Do próprio jogo ta catando como Hack[/size][/size][/font][/center]

 

 

e.e esse "R" é um Alt code das teclas Alt +169 e.e → ®

 

 

@ Tópico

Tenta manda um Ticket pra LuG , que semana que vem mais ou menos segunda feira eles lê e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Deuu esse erro Aqui \o/

 

 

Nem sei mais carrega o main e dava Hack Detectado e.e

 

Não sei se essa foi a solução mais quando chega na hora do login eu fiz Unlock All no Main '-'

 

Depois disso não deu mais aqui '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.