Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer Elite GCBr Chaos v11,0 - 13-07-11

Posts Recomendados

nao me leve a mau mas vc nao e o miguel. nao acredito em nenhum post q nao seja feito por ele. para de testar aparecer.

--"

eu disse pra nem olhar quem olhar e 1 idiota! nao me leva a mau

11 Virus... NAO BAIXEM ;) FAIILL HACK !

Fais alguma coisa descente porra sem viruss :@

~Testando se funcionar com o ativador eu re-edito, o estranho e que o ativador ja tinha parado de funcionar mais Blz.

@Edit...,,:; Nem ta funcionando com ou sem ativador --' Obs: O ativador faz com que o GC desatualize ou seja se vc usar o ativador , num vai funciona o hack, e voce tambem tera que re instala as atualizaçoes de hoje. DNV <<

You FAIL.

Nem baixem.

Não ta no site PeruMVP.

Isso ai e uma farça, capaz ate tar cheio de virus.

closed aki tropico ja existente por favor antes de postar um hacker pesquise. se ajudei agradeca nao custa cash

Cara tenta pelo menos enganar mais

no trainer esta o 10.0 ainda.

Bom eu não vo ter o trabalho de te denunciar.

Abraços.

oha sempre sai em 2 lugares quando sai o pcheats,

o 1º na perumvp e outro aki na webcheats pelo miguel, n perca tempo

baixando possiveis virus.

o vey eu informo a vcs que uns do melhores criadores de hacks de gc nessa areas:miguelGz FOI banido

entao miguel se tiver criado outra conta avise aos seu fans e crie um hack sem banner

O seu fdp esse eh pcheats v10.0 seu bosta vai posta como se fose 11.0 seu lixo fdp vai faze algo desente

com o ativador do pcheats o trainer funciona cara se quizer baixar e testar

Tipo isso se chama Ctrl+C e Ctrl+V porque e o mesmo Topico do Miguel e eu acho que copiar e feio e sem graça .

Não Copie Seja Original

seus jumentos idiotas lerdos vcs não sabem ler pra funcionar tem que usar o ativador que ta no topico idiotas

Ow, já dei uma pesquisada e ainda não foi lançado o PCheats Trainer 11.0

É mentira q esse é o mesmo 10.0... podem conferir

Bom depois de ler a primeira página uma coisa conclui, apenas uma palavar FAILD

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.