jhamj 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · No meio do jogo meu gc trava =\ A musica continua tocando Putz ninguem tem a solução pra isso ai ñ ==( Foto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ve se há alguma instabilidade na sua net @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death 52 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Bom, existem diversas possibilidades do erro, pode ser porque algum arquivo está corrompido, ou porque as configurações de seu computador não suportam o grand chase.. Pode me falar mais sobre este erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adimael 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · mais se eles ja estiver naum faça nada!!!!!!!! Bom eu je tive esse erro e corrigi e era uma simples coisa a resolução do jogo !!!!!!! Ha e lembrando vc tem q ver se o seu windows XP é service pack 2 porque se for ele naum vai funcionar tem quer ser service pack 3!!! blz valeu haaaaaaa a sua net é discada!!!!!!!!!! kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soquerogold1 7 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Bom cara,e sua net ou sua placa de video,reveja os dois que pode ser a solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Veja se sua net está boa e caso não funcione informe a lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jhamj 0
No meio do jogo meu gc trava =\ A musica continua tocando Putz
ninguem tem a solução pra isso ai ñ ==(
Foto:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados