Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá Galera estou eu aki mais uma vez: venho a informar que estou de volta na area e trago para todos + um super hacker! (Vms ao o que enteressa).[/color][/size][/font][/b]

Sumário

Foto

Tutorial Uso

Download

Prova do Fucionamento

Video Tutorial Kernel

Créditos

Foto.

i47177_sem-tastulo-2.jpg

Tutorial de Uso:

Download:

MediaFire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4Shared

SendSpace

Scan

Jotti Virus Scan

Prova do Fucionamento

r1ydn.jpg

[video=youtube;ndqnx8aDgfk]

Créditos:

Hack: ManiacoChase

Tutorial: Matopormata

- Não custa nada comentar e agradeçer :P

Se você não esta sabendo o KERNEL DETECTIVE esta Pached !!!

funfo akiie vaaleew levou tnx

Me chamam de otário porque fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica

"Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim."

Manico, já usei seus hacks antes, será que você não conseguiria fazer um sem unlocker ( automático ) com apenas HIT KILL, AUTO-KILL e HP ? só isso você já empata com o miguelgz . abraços e obrigada por compartilhar levou meu thanks .

Manico, já usei seus hacks antes, será que você não conseguiria fazer um sem unlocker ( automático ) com apenas HIT KILL, AUTO-KILL e HP ? só isso você já empata com o miguelgz . abraços e obrigada por compartilhar levou meu thanks .

:lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[sem palavras...]

Vo Testar Jaja Edito ;D

Cara Que Hack é esse é Uma Bosta Todo Complicado VTNC Namoral Para De Criar Hack Man PF ...Vai Tentar outra coiisa Sei lá finjir de Sego na rua pa ganhar Moedas ..:fuck:

Sei Não Man , Será Que Funfa? o Kernel Estava

Patched , Acho' (:

Abraç's

Facebook -

Lucas Samuel

Desses cheats praticamente nenhum é funcional, recomendo baixar o Trainer do MiguelGz que tá no Fixo. Lá pelo menos tem Autokill e td mais só qe nao precisa do unlocker portanto é bem mais facil :D

Aqui não funciono, eu to fazendo aqui normal com o Kernel, exe uto com adm, mais quando vai abri o gc da Send Report do Game Moon.

Vo continua uzando o pCheats mesmos com os Keylogers --'

Vo Testar Jaja Edito ;D

Cara Que Hack é esse é Uma Bosta Todo Complicado VTNC Namoral Para De Criar Hack Man PF ...Vai Tentar outra coiisa Sei lá finjir de Sego na rua pa ganhar Moedas ..:fuck:

Esse hack é igual a todos os outros scripts, você vai ter complicações com todos, não só com esse!

Ola Galera estarei postando o novo hack maniacocheats v. 1.1 com unlocker it funcional!

Aguardem!

Mano , é horrivel , e não funfa essa porcaria ae , e aposto que o scan é fake

recomendo que não baixem

Nossa ,

Tópico muito bem organizado ,

Bem explicado ,

E bem formatado ,

Com Ss's ,

E muito atrativo .

-.-'

Valeu por compartilhar !

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Desde quando "Trojans" são inofensivos vai fazer algum curso de informatica se possivel se forme....Bill Gates lhe espera

Topico Bem Organizado :D

po aki nao funfo ta dando um erro

^^,como sempre Kernel miseravel u.u

Se voce Não tiver certeza Que o Hacker e 100% funcional, Não poste Para não acabar com a sua reputação e a reputação dos seus fakes ( se é que tem alguma ) ou poluir o Forum com coisas inuteis...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.