Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Main.exe +2 aquivos nun carrega fika repetindo ajuda aki plisss

Posts Recomendados

Sei que ta na Area erada talves,mais me ajudem !

Alguem pode me ajuda sabe porq meu GC nunka carrega no dia da att depois da manutenção ele chega 100% rapidão ai na hora do login

ele pede pra atualizar o arquivo mais nem atualiza ai eu venho aki baixo tudo esses arquivos do GC e copio e colo nas devidas pasta

do GC tudo certo ,ai eu abro o pacth e deixo baixando rapido os arquivos ai xega no 88% e trava no main.exe e str_br.stg eo str_mission_br.stg

esses 3 arquivo fika carregando e nunka sai deles carrega até finalzinho e repete e só fika no 88% ai eu vo na pasta do GC e esses 3 arquivos

somi,não sei porq eles somi ai temq copiar os 3 arquivos que eu baixei daki e colar de novo nas pastas,ai ponho pra atualizar de novo

e acontece e mesma poha,só fika nessa poha toda att acontece isso se alguem puder ajudar por favor me ajudar nisso !

SE ALGUEM PUDER AJUDAR,POR FAVOR ME AJUDA A RESOLVER ESSE PROBLEMA ME DE UMA SOLUÇÃO ALGUEM SABE OQ FAZER ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/808851-mainexe-2-aquivos-nun-carrega-fika-repetindo-ajuda-aki-plisss/
Compartilhar em outros sites

~Reportado:Area Errada~

->Eu não sou mt bom com solução de problemas, mas tenta reinstalar o Gc...Talvez o arquivo de atualização automática esteja corrompido.Mas como eu disse, não sou bom com solução de problemas, entao eu sugiro que vc reposte esse tópico na área correta.

Abraço

Cara aki eu ja reinstalei o Gc um monte de ves,quando eu reinstalo trava em 97% e fika repetindo o main.exe +akele arquivos que eu citei acima,ei eu fexo porq travo ai ponho de novo pra atualizar ai trava no 82% eu beixei os arquivos pedido ai travo 88% de uma luz alguem ajuda ?

Area Errada!

A area correta seria:Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Postando topico na area errada nao vai te levar a nada,So vai atrapalhar aqui aos verdadeiros topicos,Desculpe mais vou ter que reporta-lo(Faço isso pq quero o bem da WC)..:D

Abraçz

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.