Everton17 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 topco muito bem organizado bom eu ja sabia disto porq antes de distribuir pontos de talentos obvio que vou no treiner antes... ajudou os iniciantes!!!! A minha rey(lvl 75) e u m pouco diferente, ela tem pasagem secreta,centro gravitacional, esfera flamejante e outros que troco dependedo do char que irei contra no pvp. lvl meu thank's:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Valeu cara Odiei teu tópico -.-' Agora se vai ajudar as reys pra que? É tudo ap mesmo ( ap = apelão -.-' ) Só vai me fazer sofrer mais no pvp Rs mas ta organizado Thx Não entendi nada... Alias só entedi que vc é noob conpra ap XD Deicha os cara ser apelão não tem regra contra isso! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- kkk... Agor sim o gc vai virar o chaos literalmente ( entendeu kkk...) Ray ja é boa, ainda com um topico desse tipo... Fudeu... :risada: Mesmo eu sendo mais a area do c.a Olho os topicos do gc e essa ta de parabens levo meus tks Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemniimiim 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Pra ser uma boa Rey. Só precisa saber apertar ASDFG e as Setas. nem precisa saber "correr" porque ela se teletransporta (nunca pensei que a estupidez da KOG ia chegar tão longe) Não precisa saber rocket, não precisa saber mushidon. não precisa saber a hora de soltar a skill então quem é Rey user é um tremendo lixo, fato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 @OwneYou Você poderia por prints da sua ST então né :P A não ser que você queira ser exclusiva. E o que você disse que ataques "simples" não é mentira,afinal você gasta menos ap com elas. Sei la né... Eu gosto de matar bonito,e passagem com o colar da Luz que possuo fica linda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєѕтяοуэя 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 muito bom o tutu ta de parabens bem organizado , cores prints ... parabens continue assim sempre audando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuraiiiii 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 interessante para quem acha q rey eh skill user... bom topico...eu jah conheço tudo sobre rey e os combos mas vai ajudar muito a outros players ! show de bola amigo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nossa que topico... Bom, so acho meio estranho alguem querer ajudar a rey. Elas apelão muito neh... Mais seu topico ta organizado e mais... Obrigado por compartilhar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Eu não li tudo , mas ficou bem daora :D Ficou ótimo :D ' Outra verdade ae no tópico , não basta apertar A S D F G :D Tem aqueles que só corre e usa Skil [ Speller ] , que estraga a Rey =( A rey se ñ fosse spell ,acho que teria menos salas com No Rey ^^' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liprox 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Tah perfeito , pelo menos a mim ajudou muito porque jogo mais com a rey, vlw aew cara Perfect * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Vai ajudar bastante os Rey User's , Inclusive eu. Eu uso Pacote da Princesa Esmeralda na minha Rey , é Lindo u.u ' Enfim , Obrigada ! :D You can't save me, baby (8) :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nt' 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 interessante para quem acha q rey eh skill user... bom topico...eu jah conheço tudo sobre rey e os combos mas vai ajudar muito a outros players ! show de bola amigo =D esso mesmo gostei levol tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Fico feliz que a maioria esteja gostando. Eu é que agradeço pro terem lido ^^ Estou pensando em por uma espécie de dica sobre os melhores colares para se por . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Nossa que tópico perfeito, Muito bem organizado ,cores neutras Eu já sou Rey User com suas tecnicas vo Ownar. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Excelente Tópico Parabénss!!! Aposto que vai esse tópico seu vai ser um marco pra história da sua conta WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 @†Draco Malfoy† Nossa kkk'. Obrigado. E eu tinha me esquecido dos colares que eu disse que ia colocar,você acabou me lembrando. Valeu ^^ EDIT Pronto...o vídeo está ai. Se quiserem algo mais no tópico é só dizer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio_14 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 cara q otimo topico tah me ajudando muito agora nao vai ter muito spelers assim espero:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuérola 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Reys q acessam a WebCheats Vao ficar tensas de encarar agora, mas parabéns, topico oganizado e bem explicadin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Muito boa a sua intenção de postar essas dicas da Rey, para diminuir os spell's e ajudar os outros, rsrs. Gostei man, bem organizado, adorei *o* Agradecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scral 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 aaa Rey é muitooo apelãaao USHUAUAHSAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Legal em^^ quem diria que existe técnica pra jogar de rey xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Nuss é um mega tuto manolo ^^" E claro quando eu pegar minha rey eu vo ser lembra dessas dicas que está ai tbm xD Mas seus especiais parece bons *-* eu acho q vo colocar igual >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusandrei 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 como faço pra pegar todos os lados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 como faço pra pegar todos os lados Como assim todos os lados? Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fouller 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Muito bom tópico, estou tentando ser user Rey, desde já grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados