miga145 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Muito bem organizado e colorido seu topico vai ajudar muita gente q joga d rey ate eu mesmo mesmo eu nao presisando d ajuda so profi d rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 @ptmxd XD Acho que são uma boa escolha x.x Mas existem várias e várias combinações. Era a proposta da Kog coms os ap's né...tornar o char de cada conta único. @mateusandrei Você pode seguir o exemplo da arvore do Peace,que é a que está postada no tópico. Ele apenas pegou as passivas mais necessárias e as skills que ele mais gosta ele colocou no máximo. As que não era preciso ele só pegou o necessário para poder usar alguma skill dependente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Curti o tópico Meus parabéns Vou usar esses métodos Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri22222 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Que óptimo tópico bem organizado, não sei porque no PVP recusam sempre a Lire e os 3 novos (AP)... Enfim adorei esse tópico esnsina a escoelher os skills e tudo isso ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
googleflay 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Otimo tópico, mega tuto, muito bem detalhado Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marqiinhus 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 gostei paks do seu topico nom sabia mtu q fazer com a rey no começo e coloquei pontos em um monte de skill q nem uso vo compra removedor e seguir suas dicas valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 kara seu topico esta organizado porem , eu nunca vi uma Rey que saiba jogar e tenho CERTEZA de que nunca vou ver!Rey é so ASDFG , mas isso n e pq o kara e lixo apelao e pq n tem otra escolha msm , se vc soltar combo com a rey a facilidade pra vc chegar perto dela é enorme! fora que o dano dessas bolinha e muito fraco!ainda bem que n comprei ela de cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Pow otimo topico uma tipo agradavel bem organizado e muito util inclusive pra mim =) Grato, Pringles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 acha que apertar a,s,d,f,g é fácil? ,nem tanto assim. fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Gostei do seu tópico ^^ Acho que sou um bom user de Rey então '-' Eu prefiro o colar do Fogo pra Rey, mas opinião é uma coisa de cada um né? Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkinhu~ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Muito bom mais para mim ia ficar bem melhor com um pekeno acrescento de cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 @soureidosnoob É que eu estou enferrujado de Ley. Mas ia te chamar para um x1. Não que eu saiba jogar com ela,mas só para mostrar que eu não apelão XD. @guilhermeplayer Olha,isso foi apenas um trocadilho,por que todos os "anti-rey" falam que é fácil apertar só a,s,d,f,g. Piada de nerd sabe? Se a Rey é só isso,a,s,d,f,g,significa rey na frase entendeu? Então a frase seria :Acha que ser Rey é fácil?Nem tanto assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!T-tiger. 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 RabittB seu topico ficou mto bom me ajudou a ser um bom user de rey então valeu por ter ensinado ein kra agora to bom D+ de Rey continue dando + dicas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Parabéns pelo tópico cara. Ficou muito organizado, com cores e tals. E muito informativo, e ajudará muitos membros. Merece tá na Quick :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Vlw man ! Me ajudou mt ! graças a teu tuto eu aprendi a jogar de ley ! ^^ Abraços sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinxdss 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Cara gostei de seu topico ,Creio Que ira, Ajudar muitos que queiram ser Rey user. Obrigado por compartilhar essa experiencia conosco.Leva meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 @!T-tiger. Sobre a Ley fica meio difícil né,só quando lançar a 3 classe,ou eu acabar descobrindo algum "truque" novo com ela xD. Mas eu pretendo fazer um de Gladiador,mais ou menos neste estilo também. O pessoal vai ficar achando que só jogo com char apelão :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 [/color] adorei mano levo tenk´s queri que vc talvez colokasse um do 0 e do dio pois eu vaje uns caras ruins que dah até raiva muito bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Topico Exelente Muito Boom Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Identific 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Opa, valeu ai cara... tava precisando de um tópico assim, minhas abilidades com a Rey seguindo seus segredos ficou ótimo Levou meu Agradecer. EricMS v75 My Family ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Parabens cara. Pena que ray mto apelona e vai fuckear tudo. obrigado por postar! abrass Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 @[email protected] Eu não sou um exímio jogador de Zero e Dio. Porém vou prestar atenção,de Zero até que sei algumas coisinhas. Da raiva mesmo dos caras que só sabem soltar skills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léozitoos 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 ótimo tuto, me ajudou muuito ! me diz uma coisa, a pacifica da invocadora de ja nascer com alguns ap, é mt importante ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gai12 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 [fixo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan345 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Mto bom seu topico mas pena q eu só vi depois q eu jah tinha feito minha build da rey mas vlw ficou mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados