Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Hack v2 - For RealmPT And UniquePT!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Armageddon Hack v2 - For RealmPT And UniquePT! - COM REGENS!

 

OBS: Leia o tópico inteiro para que não ocorra, DCs, e bans !

Hack funcional para RealmPT and UniquePT ! :tong:

Observações: Não ultilize Tier Up & Rebuild Fora da City ! Se não é ban imediato !

 

Bom, como prometido ta ai a versão 2.0 e será a ultima... Não mecherei mais com RealmPT, meu próximo projeto é pra BPT... Bom vamos ao que entereça !

 

Comandos:

CTRL + NUMPAD1 - RES / MP REGEN

CTRL + NUMPAD2 - SKILL NO DELLAY

CTRL + NUMPAD3 - TELEPORT BC

CTRL + NUMPAD4 - TELEPORT ATLANTIS

CTRL + NUMPAD5 - TELEPORT CORE AZUL

CTRL + NUMPAD6 - ITEM VIRAR SHELTON

CTRL + NUMPAD7 - TIER UP

CTRL + NUMPAD8 - REBUILD

CTRL + NUMPAD9 - VENDER ITEM SEM FERREIRO

 

OBS: Sobre HP Regen no RPT não consegui achar, então fique feliz com oque tem nesse... Aos programadores que acha q é só somar para obter a address certa, pois bem, eu fiz isso , só que infelismente no RPT não funciona, sandurr é raquiner d+ '-'

 

Comandos Retirados:

Age sem Shelton: BAN

Exp Up: BAN

Loja Fake: Comando inútil e bugado.

Gold Real: BAN

Edit Level: BAN

Trade Hack: Não testei mais, se não me engano ta dando ban, depois vejo '-'

 

TUTORIAIS

VENDER ITEM SEM FERREIRO: Este é um comando muito útil ! Você poderar vender qualquer item da hunt, ou de qualquer lugar , basta vc clickar no item, e ativar a função Venda Hack, OBS marque a função Venda Hack e desmarque no hack, então volte no game, e não clicke em OK ! Não click ! Pois poderar bugar, apenas aperte ENTER ! E então venderá seu item. SE A FUNÇÃO POR ACASO TIVER LIGADA, NÃO CLICK EM CANCELAR, DE ENTER NOVAMENTE ! SE NÃO O ITEM IRAR SER DUPLICADO, E VOCÊ CORRE O RISCO DE LEVAR DC E BAN NA HORA !

 

 

TELEPORT CORE AZUL: Bom, você precisa ter 1 core azul ! E 1 lado do inventário vazio ! Deixe o core no lado do inventário normal lotado ou com algo, abra o core , selecione o mapa desejado e clique nele e NÃO APERTE OK !

clique em cancelar, então vc aperta W para mudar o lado do inventário, mude para o lado vazinho, então você ativa a função Telesport e da OK. Você será telesportado

para o mapa sem gastar core azul !

OBS: Deixe 1 lado do inventário vazio, pois pode ocorrer dcs, perda de itens , caso ignore isso !

 

ITEM VIRAR SHELTON: Antigo comando do Brasil_Alpha do BPT, muito útil, se você está dropando ou quer ter mais crystais, basta clicka no item, e ativa o comando, o item ocupara 1 quadradinho do inventário só. =D - Não se preocupe, quando reloga o item volta ao seu tamanho normal, ou jogue-o no chão que ele volta ao seu tamanho normal.

 

 

Tutorial de Injectar:

Windows XP: Logue ingame, depois abra o injector, carregue a dll, e click em injectar manualmente !

 

Windows 7 32 bytes: Vá na pasta do Hack, clique com o botão direito do mouse em cima do Injector vá em propriedades >> Compatibilidade , selecione executar este programa em modo de compatibilidade , e coloque Windows XP Service Pack 3 clique em aplicar e ok. Faça mesma coisa no game.exe do RPT.

Não testei no Windows 7 64 bytes, provavelmente não irar funcionar ! Pois a maioria dos hackers não funfa .-.

OBS: é aconselhavel pra quem usa windows 7, use a opção no injector , Injectar Manualmente Abra o Injector como modo de administrador, selecione a dll, abra o game.exe como administrador támbem e click em Injectar Manualmente !

 

Download 4shared: HACK PATCHED!

 

Download Multiupload: HACK PATCHED!

Scan: HACK PATCHED!

 

Gosto do hack ? ENTÃO AGRADEÇA !

 

Créditos: Ronaldo Dias (EU).

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho hack quase assim pro bpt feito por min '-'

mais nen posto mais hack aqui (:

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns nooba =]

Hacker ta bem manerin e tópico bem organizado.

RealmPt me parece bem interessante, qualquer dia desses eu baixo =p

Quanto a regen de hp, no realm o método convencional de pegar a addres funfa n? se num funfar tu pode pegar pelo game.

Esse sandur realmente dificulta as coisas ^^

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipinf

Infelismente pelo metodo que todos nóis conheçemos não tem como, outros já tentaram e não conseguiram, eu por exemplo demorei pra achar a de res e mp, mais acredito que a de hp não seja inesistente...

Sandurr é foda, bloquio várias maneiras, e várias funções hehe.

abçs.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GranDMasterDN

Esse foi meu ultimo hack pra RealmPT ^^

 

xh1e1x

Não compilo em c++ man, uso delphi.

C++ ultilizo pra one hit, entre outras coisas. Além do mais esse projeto meu foi o ultimo. ^^

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodiias oi!

Estou tendo problemas na nova versão da RPT

Endereço do hack xp RPT editar depois de atualizar o endereço mudou, por isso hoje seria porque você pode me dar novo endereço hackear xp não editar? Eu sei como cortar e como não bloquear, eu tive que cortar e tratar com sucesso leve 94 em xp hackear editar. Novamente, se você me der o seu novo endereço por favor edite xp nova versão do RPT. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.