Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(ajuda) Qual programa para descobrir os codigos de um jogo? (codigos para fazer hack)

Posts Recomendados

Por favor um programa leve. Liste todos que sabe.

O delphi faz isso?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/810269-ajuda-qual-programa-para-descobrir-os-codigos-de-um-jogo-codigos-para-fazer-hack/
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quer pegar os Famosos Adress de um jogo você pode usar os seguintes programas:

"OllyDbg v1.10" & "Hex Editor" - acho que com eles você consegue pegar os "Adress"

Em Relação ao Delphi, creio que não, não ele não faz isto.

Obrigado, muito obrigado (já vou agradecer) o/ | Sua informação foi muito util, pois respondeu meu programa e citou esses 2, lembro que tenho que editar os codes hex, mesmo assim aguardo mais respostas e agradeço se forem respostas boas e construtivas, quero mais programas! o/

Voce pode usar o OllyDBG e o HexEditor para achar os addresses como a Lacy disse mas tambem pode usar o CheatEngine, mas para criar um hack propriamente dito voce precisa saber como modificar estes addresses, isto é possivel em qualquer linguagem, eu usaria ou em Assembly ou em C# ou em Delphi, o que voce tiver mais facilidade ou conhecimento

oque eles falaram ta correto, so vou "corrigir" uma coisinha do AceStryker

não é muito bom usar o "C#" para esse tipo de coisa e sim o C++ :}

Abraços!

A Linguagem básica para criação de Hackers / Bots é "Pascal", porém se você conhecer a "Ruby" também é legal de trabalhar,

porém delphi é mais fácil porém você irá utilizar muito "Pascal", Como Nosso amigo disse sobre os Programas usados o "Cheat Engine" é um dos mais Usados para a modificação de Memoria !, utilize todos para ficar 100%.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.