Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Jogo fecha apos injetar o CA!

nnoitra1
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera?! Essa é meu primeiro post sobre uma duvida e nao sei direito se estou no lugar certo ou nao, então qualquer coisa avisa por favor!! ^^

1º Fiz um download de um Hack o "Alessandro 22" e o " Alessandro_4.2", ja fiz o download das Dlls e pesquisei em varios lugares fiz downloads de programas que me falaram que precisava,porém, nao conseguir descobrir o por que quando injeto o hack e inicio o CA , quando esta na parte do carregamento ( a do carinha correndo) o jogo fecha.

AJUDA POR FAVOR!!! Ja passei mto tempo pesquisando "--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sou Novo Mas Se Não Me Engano Depos Dessa Atualização Poucos Hacks Tao Funcionando Procure Saber Se Esse Hack Ainda Esta Funcionando Se Não Estiver Procure Um Que Funcione ... Espero Ter Ajudado

PAAAAENlZzi0zKQwNwjRLjB71WmqE-KxurmymkValTP3KnbJ7bOjN0a8grU01hjYoK57oaSKc3exLKKZP67JBgWgcrEAm1T1UMsjL_0n7TdF7CGOVpyFm-iWP0lv.jpg

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.