thomasromar 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Como muda o nome de exibição do WC ? Como muda o nome de exibição do WC ? TIPO O MEU É thomasromar, eu gostaria de mudar. Leva meu thank's quem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Não existe meio de mudança de nick mais na wc, existia o sistema de VIP que foi fechado, o único modo agora é você ganhando um evento que tenha como prêmio "change nick". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Como o Jm disse, só membros VIP's podiam mudar o nick. Mas, nossa VIP está fechada por tempo indeterminado. Como ele bem disse, apenas participando e ganhando algum evento da WebCheats que forneça esse prêmio. Mas, não se importe muito com isso. Olhe o meu. ^^ Bom, como fora respondido, estarei fechando o tópico. Caso queira fazer algum comentário mais no tópico, mande-me uma mensagem que abro novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados