bakuah 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 TA DANDO DC AINDA eu consigo joa um pokinho dali 2 minutos da dc nao sei pq, nao aparece nenhum erro ou nada do tipo soh sai do CA, e eu tenho o unlock ateh o 3.39 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SingleDeath 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 up .-. Topico mto bom :D Hack funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landu 123 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 ow nao consigo ativa arma rapida sem da erro toda ves qui eu ativo meu ca fecha . como faz para para com esse erro ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmm1 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 ae mais tipo o hack Black Cipher.exe ele n tenque instalar ja vem pronto me ajuda passa o link daquele dll que vc usou no seu video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremd2 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 kra, n consegui abrir o black cipher quando ainda ta o cadeado preto oq eu faço ? aparece um erro de aplicativo inicializado incorretamente ajuda aew =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsampaio 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 tem como vc postar o download em outro site ? 4shared é foda aki em casa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nihcapswat 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 100% Funcional Pelo Menos No Meu Levou Meu Thank's :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gecelokoo 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Aaaaaaaaaew cara , aq da dc , e quando entra n aparece o hack , ajuda aiiiw *-*- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucis 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Funfo legal aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coredor21 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 O net framework 4.0 da um erro meu windows e vista home basic é 32bits e nem consigo instalar voce pode me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aeciopirado 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Galera aqui ta dizendo que eu não tenho permição quando eu tento abrir o Black Cipher, por que? Eu estou iniciando como administrador. Windows 7 Ultimeit 64 bits Fiz tudo como o tutirial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_LuH.ZacK_^.^ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 muito bom o topico parabeens '-' continue assim vooc vai longe '-' vlw por compartilha ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hawzk' 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Obrigado a todos ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewX8Luiz 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Testando, Já Edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 PC não é meu,não vou baixar por causa dos vírus ok ?Não acredito nessa história,tudo bem somente trojans e um drop,mas não confio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho52 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 vlw ta funcionando normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Amigo aqui esta dando dc, irei instalar o unlock denovo para ver se funfa se funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
te2035 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 vlw mwu pego meu te amo S2 LEVOO MEU TANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l.kenji 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 nao eh chiper eh cipher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutin 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 e tambem para widos 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carats13 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 precisa escole as opeção ou não pq eu tentei abri o hack não abriu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VAGOS_PK 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Funfa Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bghudsonbg 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Hacker existente .. Esse hacher e da equipe ALLZACK Podem ver que esse hacher pega sem o ingetor . Ele so coloco o injetor para dar uma disfarsada olhem aee o site ve esse video da ALLZACK. Podem perceber que a unica diferença e o injetor ... http :// allzack .com/ (Retirem os espaços) E ainda fez o hacher muito mal todos estão reclamando de dc ou algum problema ! Fez nao o hacher ja veio pronto vc so coloco o injetor .. by:HellLBoY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayronnwaltrickrosa 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Aimda ta damdo DC arruma isso ai men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bghudsonbg 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Baixem desse site http: // allzack. com/ (Retirem os espaços) Esse hacher e exitemte . Quantas vezes vou ter que repitir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados