Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO]~Black Chiper- SEM.DC- ~Hawkz.xD'


Posts Recomendados

hawzh tah pegando dps da att de onteim anoite?? c tiver eu baxo e tento fazer funfa... eh que n aguento mais desistalar e reeinstalar o c.a :P

 

Pod baixar na fé manin, eu jogo e nao tomo DC, eu jogo sem unloock, mais em algums pc's tem q ter unloock

Tente jogar sem UNLOOCK :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai lek clico na parada pra baixa e taal abre o site com o nome do hack e taal mais clico pra baixa ele vai e baixa outra parada o 4shared como eu baixo o hack mesmo sem esse progama ai ? tipo um link de download direto do hack kiko e baixou e taal ? tem assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pod baixar na fé manin, eu jogo e nao tomo dc, eu jogo sem unloock, mais em algums pc's tem q ter unloock

tente jogar sem unloock :d

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

cara como sem unlock ???

O unlock é o principal !!!!

Vc ta jogando agora nesse momento??

Da dc?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Lixoso ¬¬' Nem Funfa galera Nem baixa esses q fala q funfa e o dono do topico se auto promoveno ¬¬'

 

Mano para de falar besteira.

Me matei fazendo esse topico , pra no final, esses mal agradecidos que tem por ai, vem encher o saco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a noite tava dando dc eu tenho todos os programs para hacks

e tbm

n dava mais para entrar no CA

dava error:0x3000FFF

dai

eu tive qe desistalar o unlook

e desinstalar o CA

ai deu pra entrar

alguem tenqe criar um hack bem atualizado e unlook tbm

pq ta dificil mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara quando eu fui jogar hj, tava dando conexão com o servidor foi encerrada, e eu uso o mesmo metodo que o seu tenho esse unlock e ta dando isso, muita gente ta com esse problema tbm, quando desistalei o unlock e fui jogar n tava dando mais esse aviso,esse unlock deve ta patched mas eu vou testar mesmo assim! flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.