~Hawzk' 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ei cara quando eu fui jogar hj, tava dando conexão com o servidor foi encerrada, e eu uso o mesmo metodo que o seu tenho esse unlock e ta dando isso, muita gente ta com esse problema tbm, quando desistalei o unlock e fui jogar n tava dando mais esse aviso,esse unlock deve ta patched mas eu vou testar mesmo assim! flw Siim acho que está patched sim, mais em algums pc's esta funcionando, se der um erro com o unloock, reistale o CA-BR, e não instale o unloock, tente jogar sem ! :D Espero que funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonmatheus 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · qual dll eu uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikiop 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · maaannnnnn eu fiz tudo certooo até agradeci meuuuuu deuuuu muitoooo certo, mais uma coisa :( 3 minutos e buuummmm dc arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonmatheus 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · q q eu faso? aki ainda ta dano dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlima95 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Esse black cipher não é novo, é o 5, ele funcionou por um bom tempo. E já tem post dele no forúm aqui. Ainda dando DC, vc fica 2 minutos e da DC; NÃO FUNFA GALERA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petshafry 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Não funfo aqui, nenhum hack funfa no meu PC. Que m****!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n4llz4ck 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ei lá alguem cobaia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamessi10 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · funfa mais n :( esta pathed :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spamtroxas2 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pittbbb 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · alguem me ajuda pelo o amor de DEUS postem um hacker q funcione ou entao um unlock atualizado amanha tem evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeste112 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · nao da pra faze download do black chiper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maashiro 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · pq fala que foi encerrado o cervidor alguem sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Conteúdo Não-Funcional. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados