Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzTools Trainer Open GBS Public v 3.1.9, Nuevo y Actualizado 19/3/2009


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajudando o ( opazao) galeera se naum aparecer nehum baner tipo akeles do (mercado livre).

Vai aparecer uns nomes com letras azul no meio do rak ou no cantinho qse escondido e so vcs clicarem ali tbm..

Se aparecer as letras azul vc clica 4 ou 5 vez seguida q logo em baixo vai aparecer o ( continue) do rak ai vc clika ali e entra no gb e pronto bom jogo .

*obs: Nem todos os rak estao funfando hem mais ta bom pelo menos os mobiles funfa as vezes kkkk ..

Ajudei??? Agradeceeeeeeeeeeeeeeeee.:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff man pelo q eu notei eu fui lah e botei hack manerim aew ativel lah legals eh chegola e ativo o maya aew eu master da sala

tola de maya aew qund começo a partida ele vai e naum tava com maya e eu penso eh client side essa budega aew?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Muita Gente Nao Entendeu Como Abrir o Trainer.

 

Primeiro Abra o Trainer, Depois Nele vai abrir um Quadrado Com o Nome Gunbound em Baxo e Varios Nomes Tipo Click en Banner 1, 2.

Ai vc Espera uma Poco até aparecer Descagas Virtuales Click Nesse Nome 5 Vezez Sem Parar Depois vai abrir um Quadrado

menor, dexe ele aberto e vá e abra o Gunbound. Faça o Login. Quando o Game Guard Estiver Carregando A Janela Do Hack vai abrir e Marque as opcoes Que vc Quiser.

Pronto agora Entra No Jogo e Aproveite!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack nao funfa 100% usei hj o mobli hack aff so mostra o mobli na hora de joga nem o mobli q vc qria .... o auto win dele nao ta bom o oponente more depois volta ..................... so to flando pq eu testeiii

 

Verdade Pra quem usa o Bonus 100 Morre Com 1 Hit emtre emtre coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.