Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Editando Sua Tela De Loguin do Seu Jeito.


_-NIGHTMARE-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

Como Editar a Tela de Login Do Combat

 

1) Programas necessários:

-RezXtract

-RezInject

-DtXConvert

-Photoshop

-Plug-ins para o Photoshop

Downloads Dos Programas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2) Bom, primeiro você deve selecionar uma imagem 1024x768 para ser o bg sua tela login. No meu caso, eu escolhi esta.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior.

 

73651217b791ed2a10.jpg

 

3) Depois de escolher sua figura, você deve instalar os plug-ins para o photoshop para podermos editar o arquivo .DtX. Após ter instalado os plug-ins, você deve abrir o RezXtract como adiministrador e extrair o arquivo UI_SCR_Loading.rez que fica na pasta GAME do Combat.

 

semttuloyc.jpg

 

4) Após ter feito isto, você verá que uma pasta com o nome UI_SCR_Loading foi criada na pasta GAME, nesta pasta estão os arquivos DtX que estão dentro do arquivo Rez. Dentro desta pasta, haverá 2 outras pastas, LOGIN e MAPLOADING. Abra a pasta LOGIN.

 

fghfghk.jpg

 

6) Depois disto, abra o arquivo LOGINBG.DTX com o photoshop, e mude a imagem que está no arquivo para a imagem que você escolheu, lembrando de deixar aquele espaço preto no fim da imagem.

 

fdsfdsfds.jpg

 

 

7) Agora salve o arquivo, e abra o DtXConvert, e selecione o arquivo LOGINBG.DTX de novo, mas agora clique em CONVERT TO NEXON.

 

sadasdasdasdd.jpg

 

8) Após isto, abra o RezInject, e em FILENAME escolha o arquivo UI_SCR_Loading.rez, e em FILES TO INJECT, escolha o arquivo LOGINBG.DTX, e clique em INJECT.

 

jhgjhgjgj.jpg

 

9) Agora você vai perceber que um arquivo chamado UI_SCR_Loading.rezNew foi criado na pasta GAME, então exclua o arquivo UI_SCR_Loading.rez e renome-e o arquivo UI_SCR_Loading.rezNew para UI_SCR_Loading.rez.

 

10) Seja feliz com sua nova tela de login!

 

combatarms03rp.jpg

 

 

 

Obs : ese tuto serve pra qualquer jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma leve impressão que já vi esse tuto aqui na webcheats,não tenho certeza....

O Tópico tá bom,mas se não me engano deveria ser postado em:

Na próxima,preste mais atenção na áreaa em que você está postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar a imagem de loguim é um mod antes de postar Informações certifique-se antes

Eu tenho uma leve impressão que já vi esse tuto aqui na webcheats,não tenho certeza....

O Tópico tá bom,mas se não me engano deveria ser postado em:

Na próxima,preste mais atenção na áreaa em que você está postando.

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.