Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usar hacks em poin blank.. Sim ou Não


ALeAtOrY
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera criei esse topico pra ver quantas pessoas achao realmente necessario usar hack no point blank. eu usei um chams antes da atualizaçao do xlixo e almento 10kill pro meu kd normal 20/10>30/10 <meio noob mas. eu sempre achei o jogo meio facil e vc acha q precisa mesmo do suporte do chams ou vc joga point blank na raça( oque nao garante que um oponente esteja sem um hack)

 

 

 

 

 

P.s: fiz o topico com o mesmo objetivo de uma enquete(nao é uma forma de ataque a quem usa os hacks sempre),ocupe este topico com respostas que irao ajudar outros membros e nao com coisas inuteis::segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Eu Não uso ,Não usaria e Não irei usar pois acho isso meio chato e gosto de coisas difícil , com Alto nível de dificuldade~

 

~Mas eu gosto de apoiar aqueles que querem usar pois a maioria tem a possibilidade de comprar cash ( algo que eu já tive )~

 

~E eu sei como e apelação o cash~

 

~ Então pessoalmente não apoio os hack´s no Pb mas Não quero que Acabe para aqueles que querem ! ~

 

 

 

By Lab e um Abraço~

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O motivo de usar hack não é para se ''privilegiar'' de jogadores comuns e sim jogar ao nível dos outros players que também usam esse beneficio proibido.

Óbvio que se ninguém usasse ou poucos, eu não usaria, mas como a metade do PB estiver com WALL eu também usarei, mesmo matando eles sem é necessário o uso do mesmo para melhor aproveitamento do jogo e não ficar injusto para ambos os lados.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho em um jogo de arma muito ruim usar hack.

Voce tem que ir aprendendo a jogar, matando, dando heads. Usar hack as vezes e muito chato.

Porque num jogo de tiro perde-se a vontade de jogar, porque voce tipo pode atirar atras de caixas essas coisas.

Pra mim num jogo de tiro nem tem graça

Eu so uso hack para jogar Grand Chase.

Abrasz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.