Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mini Launcher Priston no Sound V5.0 "Media Player Integrado e Teclas de atalho!!!!"


Posts Recomendados

Iai galera Tamo ai de novo

 

Bom pessoal pra quem ja conhece meu trabalho sabe que venho aki msm e pra ajudar e hj estou trazendo a V5.0 de um dos meus aplicativos para "BPT" que é o Mini Launcher Priston no Sound V5.0 ele tem a função de desligar e ligar o som do bpt de uma forma mais simples e rapida e é logico com o exclusivo midia player integrado, alem de vc poder desligar o som do bpt vc pode ouvir musicas em um midia player muito bom que vem com play list onde vc pode salvar sua propria lista de reprodução...

 

 

A nova versão vem com teclas de atalho para o midia player, assim vc pode ouvir musicas em modo tela cheia e mudar ou pausar sem precisar sair do jogo

 

Aplicativo desenvolvido para funcionar no Windowns XP

 

Bom galera o midia player eu sei que funfa no Windowns 7 ^^...

 

player%20do%20aplicativo.jpgplayer%20list.jpg

 

Download

 

 

 

Comandos das Teclas de atalho

 

Tecla ""F5"" Volta uma Musica(Prev)

Tecla ""F6"" Inicia Reprodução(Player)

Tecla ""F7"" Pausa Reprodução(Pause)

Tecla ""F8"" Avança uma Musica(Next)

 

 

 

 

 

Creditos

By Nenzinho®

 

 

 

Agradecimentos

lipinf

 

Não sei se e pedir muito mais por favor pelomenos agradece ai pq perdi dois dias fazendo este aplicativo pra vcs

 

 

Scan

 

 

Tags - Tirar o som do pt , Tirar o som do Bpt , Tirar o som do Priston , tirar o som do priston tale , som do priston tale , priston tale sem som , priston som , som priston .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falto tutorial

Mais levo meu Thanks :D

 

Eu não fiz tuto pq ele e bem simples de usar eu so coloquei msm os comandos para usar em tela cheia...

 

uma coisa legal =)

E como Gostei levou Thanks,Parabéns :D

 

^^ Vlw manim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse trojan ? e confiavel baixar?

 

E confiavel baixar sim manim a galera que fika on 24hrs aki na wc me conhece não mexo com virus naum manim ^^

 

Isso ai e falso positivo manim vc viu o antivirus que pego trojan ai???

 

pow o antivirus naum xego nem na ver 1 eu nunca vi aquele antivirus deve ser alguem aki da wc que fez kkkkkkkkk brinkadeira rsrsrs,,,, mais aquele anti virus e lixuuuu

 

Vlws cara mais tipo, esses comando pra avançar musica etc ( F5 F6) nao atrapalha por causa das skills nao ?

 

Ai depende eu uso os atalhos ate a tecla F4, eu coloquei os atalhos nessas teclas ai pq eu nao tive ideia melhor ^^, mais da sua ideia ai manim ai se for boa eu mudo os atalhos la e atualizo o post ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o baguiu pra baixa n to achando

 

E so clikar na palavra ""Download""

 

EU nao entendi aonde clica pra tirar o som do priston...

 

Poha vei só funfa no XP ? :(

 

Tipo e so reparar nas cores "verde liga" Vermelho Desliga"

 

E sim ele foi desenvolvido pra funfa no xp, pq no windowns 7 e no vista nao precisa no forum oficial do bpt tem um tutorial que explica como tirar o som do bpt no windowns 7....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns manin =]

Vejo que finalmente terminou de por as hotkeys rsrsrs

Só deveria por ctrl, alt ou shift + os F's pois, pode acontecer de na hora de mudar magia mudar no player tbm =]

 

Ah, só faltou de por os agradecimentos né '-'

 

Abraço.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu reconheço o seu trabalho aqui na wc.

mas eu sou novo, não sei usar muito esses programas. voce pelo menos poderia fazer um tutorial pra mim? to precisando muito!

flw. obrigado por ta sempre ajudando nós da Wc *-*

 

 

EDIT = tudo bem man, eu aguardo. flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E confiavel baixar sim manim a galera que fika on 24hrs aki na wc me conhece não mexo com virus naum manim ^^

 

Isso ai e falso positivo manim vc viu o antivirus que pego trojan ai???

 

pow o antivirus naum xego nem na ver 1 eu nunca vi aquele antivirus deve ser alguem aki da wc que fez kkkkkkkkk brinkadeira rsrsrs,,,, mais aquele anti virus e lixuuuu

 

 

 

Ai depende eu uso os atalhos ate a tecla F4, eu coloquei os atalhos nessas teclas ai pq eu nao tive ideia melhor ^^, mais da sua ideia ai manim ai se for boa eu mudo os atalhos la e atualizo o post ^^...

 

tipo coloca os ultimos Fs tipoo F9 F10 F11 F12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns manin =]

Vejo que finalmente terminou de por as hotkeys rsrsrs

Só deveria por ctrl, alt ou shift + os F's pois, pode acontecer de na hora de mudar magia mudar no player tbm =]

 

Ah, só faltou de por os agradecimentos né '-'

Abraço.'[/font][/b]

 

Opa simsim foi mals ai lipinf ^^, eu fiz as pressas o post e precisei sair, ja ta la o devido agradecimento^^ e noix, manim depois tenho que conversar com vc no msn a respeito dos hotkeys ^^...

 

Cara tipo, achei legal sua idéia e tal, é um conteúdo que não tem no forum, eu so queria saber, porque por um player e essas coisas juntos em um no sound u_u.

Mais de qualquer forma parabéns pela programação. Fico legal hahaha.

 

A ideia e tirar o som do pt para fikar de boa no silencio ou ouvir musicas em quanto joga, nessa nova versão vc pode fazer isso ate msm em tela cheia pq coloquei atalhos de teclas para os comandos do midia player assim vc nao precisa minimizar para mudar de musica^^...

 

Cara, eu reconheço o seu trabalho aqui na wc.

mas eu sou novo, não sei usar muito esses programas. voce pelo menos poderia fazer um tutorial pra mim? to precisando muito!

flw. obrigado por ta sempre ajudando nós da Wc *-*

[/color][/size][/font]

 

Eu quero muito faze um tuto mais so muito ocupado nao da tempo, olha pra ve e pleno domingao eu aki formatando pc em casa ¬¬ e osso rsrsrs...

Mais vo ve o que posso faze ate pq logo logo vai sair uma nova versão ai vo ve se fasso um tuto e posto tudo junto...

 

tipo coloca os ultimos Fs tipoo F9 F10 F11 F12

 

Nisso ai eu ja pensei tb nao da pq em tela cheia se vc aperta F11 some a seta do mouse, barras de hp e etc

gogo da outra ideia ai vai ajudar muito ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk tu ta aki ainda nen sabia *-*

Vlw pelo outro laucher heheheheee to vendo que ainda não tirou o lutador pudia ter colocado uma sacer (semi-nua) hehehe

gostei agora tem até hotkeys! mas continua um pagodeiro!!!(e um pouco funkeiro acho)

hehe vlw j[a agradeci e to usandoooo (só entro no bPT pra irritar os outros)

já agradeci (lek pagodeiro)

 

Obs: Frases entre paraenteses quer dizer que eu pensei LoL Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
n testei ainda, vo testa, levo agradecimento pelo trabalho, pois n deve ser facil fazer um aplicativo desses =X

se possivel tem cmo me dar umas aulinhas de programação????????

vlw emo e belo trabalho

 

Tipow não manjo muito tb naum ^^... mais se vc tiver duvidas pode me perguntar o que eu souber te ajudarei sim sem problemas^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.