Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[URGENTE] Combat Arms Não Sai Do Version Checking


.:Spectro-X:.
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
Combat Arms Nao Sai Do Version Checcking ¬¬' Antes Tava Dando Error Code = -2, 10061 Agora Não Sai Do Version Checking Alguem Me Ajuda Pfv Vou Postar A Imagem Para Melhor Visualização

PQAAAILmmDoc7tOpcr1S4H70K9Zb3WcSLvg5A3r-4apuqFMfNefzIgOGeXjzisXsVWQKM2DG3RcDHVXxNQrrnoKCcjkAm1T1UJVG2vVgNCIT3ftc_SfBSh_DJsoK.jpg

 

Ta acontecendo a mesma coisa comigo, como arruma isso ? Alguém ajuda agente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Você Ja Crio Uns 3 Tópicos com Mesmo Assunto Isso Da Inflação Cuidado.

 

Como Disse Isso e Problema com sua Internet Caso Seja Wi-Fi e Problema com a Oscilação. Recomendo que Contate o Distribuidor Contratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Combat Arms Nao Sai Do Version Checcking ¬¬' Antes Tava Dando Error Code = -2, 10061 Agora Não Sai Do Version Checking Alguem Me Ajuda Pfv Vou Postar A Imagem Para Melhor Visualização

PQAAAILmmDoc7tOpcr1S4H70K9Zb3WcSLvg5A3r-4apuqFMfNefzIgOGeXjzisXsVWQKM2DG3RcDHVXxNQrrnoKCcjkAm1T1UJVG2vVgNCIT3ftc_SfBSh_DJsoK.jpg

 

 

Cara resolvi meu problema com a seguinte solução : Verifique se não tem mais de um Combat Arms instalado, se tiver delete uma pasta. E reinstale-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ta acontecendo a mesma coisa comigo, como arruma isso ? Alguém ajuda agente.

 

Isto eh somente que estão arrumando os servires ( atualização )

não há como arrumar isso eh a level up arrumando o jogo

somente esperar para verificar se da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver esse problema... Mais tenho certeza que não é a

"Internet"

Ela estar funfando direito! E estou tentando jogar como administrador, na verdade só tem uma conta no Windows que é a administrador.. Antes funcionava o Combat Arms, mais agora só ficar no "Version Checking" E não vai!! O meu Windows é:

Windows XP Service Pack 3 32Bits! E não é a primeira vez que acontece esse erro! Mais com certeza é uma atualização no Combat Arms! E olha estou sem Hacker..

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estou com o mesmo problema e não consigo resolver esse problema... Mais tenho certeza que não é a

"Internet"

Ela estar funfando direito! E estou tentando jogar como administrador, na verdade só tem uma conta no Windows que é a administrador.. Antes funcionava o Combat Arms, mais agora só ficar no "Version Checking" E não vai!! O meu Windows é:

Windows XP Service Pack 3 32Bits! E não é a primeira vez que acontece esse erro! Mais com certeza é uma atualização no Combat Arms! E olha estou sem Hacker..

 

Ta em manutenção -_-

Toda quinta e manutenção mano vc ja deve ta cansado de saber disso

E nao precisava reviver um topico bastava entra no site da level e ve "manutenção semanal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este código é o código Nexon de manutenção. Não se preocupe quando a manutenção é feita, Combat Arms irá iniciar-se como habitualmente para a página de atualização e seu download será iniciado após a sua conclusão, então o seu pronto para pular de volta para a ação. Nos vemos lá em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aqui, também esta acontecendo isso e não, e minha internet

já olhei no site da Level UP para ver se não e uma, Atualização mais nada[/font][/center]

 

Manutenção no jogo, no site só fala que é Quinta-Feira tá escrito assim :nao::

 

A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de brasília).

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

 

Bom só isso, né! Ser resolveu, TOPIC CLOSED :risada:

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu nem abre da error code ...... ajudaaaaaa quero jogar muito

 

Informamos que a manutenção nos servidores de Combat Arms desta quinta-feira, 11/08, será estendida até as 14h00.

 

 

 

Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.