Loan Barros 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · como vc conseguiu ? PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-DoMall-_ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Affe aqui eu entrei na fase normal , qnd passa 2 min fecha o GC e aparece uma mensagem "hack detectado" --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iamakaru 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · cara isso ai do hack detectado é maluqui-se do gc pq eu tava jogando sem hack do nada fechava e falava isso '-' pow to tentano baixa desdo topico do Miguelz mas toda vez que to baixando aparecer assim C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\PCheats Elite BGC v11.0.exe.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · cara isso ai do hack detectado é maluqui-se do gc pq eu tava jogando sem hack do nada fechava e falava isso '-' pow to tentano baixa desdo topico do Miguelz mas toda vez que to baixando aparecer assim C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\PCheats Elite BGC v11.0.exe.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. alguem ajuda ? Cara nao sei oq ta acontecendo ai ... mais aki ta de boa Me adc no Msn que lhe passo o Hack' ( [email protected]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · e.e aki da Socket error #11004 U.U De ontem pra cáa começo esse erro chato -.-' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YGOR201111 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkmem 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · xista vc e muito linda se for vc mesmo na foto eu apaixonei em vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YGOR201111 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · maior palhaçada rack nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · maior palhaçada rack nao funfa ai seu lixo se na merda do seu pc nao pega nao posso fazer nada... agora nao vem falar q nao ta pegando seu lixo olha a foto ea data !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorboy158 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · como desativa o antivirus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kypnos 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Xista você salvou meu dia T_T Quando eu vi a att do GC pensei que o hack não iria pegar mais, então hoje fui procurar um novo e vi o que você escreveu então eu fui, testei e o PCheats funfou perfeitamente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · como desativa o antivirus? qual anti virus vooce ultiliza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HellSlayer 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Ta patched sim , pois onte fui abrir o hack , e sumiu do nada , e deu um erro la , e quando vo baixar , da interrompido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Ta patched sim , pois onte fui abrir o hack , e sumiu do nada , e deu um erro la , e quando vo baixar , da interrompido . [/color][/b] Nao ta patched -.- Primeiro antes de Baixar Desative o Anti-virus e quando vor abri-lo Desative o Anti-virus para elle nao excluir o hack zé -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexande59 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Isso nao e sem banner nao ahuahuahua edite o topico corretamente e coloque para que membros que usem Windows 7 Executem o hack como administrador porque se nao nao ira funfa =) fora isso ta tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterLass 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · eu consegi valeu pesoal PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HellSlayer 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · xista Nao ta patched -.- Primeiro antes de Baixar Desative o Anti-virus e quando vor abri-lo Desative o Anti-virus para elle nao excluir o hack zé -.- Hoje, 09:13 AM Bom , eu nem to com o antivirus ligado . ¬¬ Esse baixo , mas nao abre . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Bom , eu nem to com o antivirus ligado . ¬¬ Esse baixo , mas nao abre .[/color][/center] Entaum o problema esta no seu PC velho aki está suave pegando de Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumeupaieminhamae 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · closed lotado de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HellSlayer 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Aqui é win7 . ;$ Deve ser por isso . ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Aqui é win7 . ;$ Deve ser por isso . ¬¬ [/color] Aki tambem é Win7 e nao to com nenhum problema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HellSlayer 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Me passa seu msn , quem sabe de para me passar por la . ¬¬ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Me passa seu msn , quem sabe de para me passar por la . ¬¬ ' [/color][/b] [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbandit13 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · po e verdade msm po PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Galera, os que não estão conseguindo abrir, façam isso: Clique com o botão direito no PCheats, depois vá em propriedades e clique na aba Compatibilidade. Marque a caixinha: "Executar este programa em modo de compatibilidade:", e selecione Windows XP Service Pack 2. Dê Ok! agora tente abrir o PCheats novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados