Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP] [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v11.0


xista
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos avisos do scan alertando Trojan.

Testado hack funcional.

Ótimo topico com imagens e bem organizado.

O hack tem trojan mais ninguem manda baixar.

Está de parabens.

Duvida ? Eu ajudo.

Problema para abrir no hack : se o seu programa é winrar clicke em "extract files" o programa ira se dividir , ir aparecer uma pasta o programa , e o programa com uma foto de um personagem do lado esquerdo do nome do programa , nesse mesmo programa clicke com o botao direito e clicke denovo no "Executar como Administrador" , quando abrir clicke no anuncio e ira abrir uma janela fexe essa janela e clicke no anuncio outra vez fexe a janela e o programa esperará o grand chase abara o grand chase loga e tharam , só escolher o hack e divirta-se

Ajudei ? Agradeça ->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to com um problema aki.... eu baixei o hack de boa funfo normal... ai depois de um tempo jogando eu tomei dc.... ai eu fui entrar de novo no gc ai quando foi aparece a tela da KOG ficou tudo preto e e travo o joga.... ja tentei da ALT +F4 ja tentei da CRTL+ALT+DEL e nada... alguem pode me ajuda ?!

 

Thanks ;D '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por Compartilhar..Concordo,O PCheats ta Funfando e nao sei Tbm porque estao dizendo que esta Pached o.O Isso e coisa de quem nao tem o que fazer,Ta funfando 100% des de que Postou '-'

E pra quem ta reclamando de vírus,Nao e ela que colocou os virus e do proprio Hack,E e para o Proprio Funcionamento..

@xista

Falando aqui particulamente..Se esta da foto for realmente voce,Voce e linda --'

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, funciona direitinho. Acabei de testar aqui no meu notebook windows 7 e no meu computador windows xp, os dois funcionarem perfeitamente.

Não se preocupem os vírus são apenas para o funcionamento do programa.

 

Desativando avast - Clique com o direto do mouse, vá em "Controle dos módulos do Avast" e clique em Desabilitar por até que o computador reinicie". Pronto.

Para ativa-lo apenas clique com o direito vá no mesmo local e clique em Habilitar todos os módulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.