Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Patentes || Com Exp || Sem EXP


xXGlaucoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

PATENTES COM EXP

 

ranka.png

rank2y.png

rank3.png

 

 

PATENTES SEM EXP

 

rank4e.png

rank5.png

 

No mais alto escalão dos ranks, só os melhores dos melhores poderão chegar e ficar com a patente.

 

icorank21r.gif

 

 

Somente um (1) jogador por vez poderá ficar com a patente de "General of the army". Será o jogador que obtiver o mais alto nível de EXP.

 

icorank20.gif

 

Somente três (3) jogadores por vez poderão ficar com a patente de "General". Serão os três jogadores com o maior nível de EXP após "General of the army".

 

icorank19.gif

 

Somente dez (10) jogadores poderão ficar com o título de "Lieutenant General". Serão os dez jogadores com o maior nível de EXP após "General".

 

icorank18.gif

 

Somente cem (100) jogadores poderão ficar com o título de "Major General". Serão os cem jogadores com o maior nível de EXP após "Lieutenant General".

 

icorank17.gif

 

Todos os jogadores que atingirem os níveis de Generais, mas que por acaso não são são Major Generals, Lieutenant Generals, Generals, or the General of the Army. ficarão com esse título. (Sem limites de jogadores)

 

 

Creditos: Glauco ( EU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauco por incrível que pareça você esta apenas "atualizando" os tópicos antigos ^^ .

 

Já tinhamos um tópico igual a este com patentes e tudo mais igualzinho o seu , e além do mais é muito facil isto , mas como aqui é off ( tópicos inuteis sobe CA ) então não tenho nada contra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e relação aos topicos dele , ele nao apenas atualiza tipo vou tentar explicar ;D

 

1 - vc cria um topico do tgs , topico normal só explicando e os down

 

2 - ai vem um kra cria um topico com paragrafos , cores , imagens , e até video tutorial ...

 

3 - o que eu vou fazer ? desfixar o do kra e fixar o que esta melhor é assim ke funciona ;D

 

4 - ganha o melhor topico mas nao usem isso contra mim e ficarem criando ou tentando toda hora criar topicos melhores porque ?

 

5 - pq vai ser double . triple post na certa ou seja ?

 

 

WARN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

O próximo que fizer comentários inútil sobre o tópico levará warn.

 

tudo tirado da nexon

 

O rapaz pelo menos compartilhou conosco, é de pessoas de iniciativas boas que precisamos. E quem fizer comentários inúteis parecidos com o dele levará warn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.