Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4ª Classe da Mari REVELADA , Nina virá ao GC , etc. . .

Posts Recomendados

estou surpreso parece que vai vim muita coisa para fazer eu continuar a joga GC =D to esperando que ocorra tudo.

ASHUAHSAUHSU Eu to rindo até agora, quem disse que uma nina não poderia existir!!

Pra que esta falando besteira sobre AP, ele reina agora, a 4 da mari é a ultima classe MP.

E eu to pensando que tem tanta skill já pros AP's que logo logo a criatividade vai acabar.

As 6 classes de AP ja tem mtos skills. Nao quero skills parecidas =/

As skills que podiam ser de Espada é do Zero, de magia a Rey e o Dio tem os 2.

Enfim mto feliz, eu já sabia masss da uma penazinha que os MP gamers vão cada vez

ficar mais e mais e mais e mais apagados.=/

Uma personagem brasileira! ia c o maximo, e c fosse de ap entao? aleluia 4° classe da mari.Mais isso é bom, mostra que a kog lembra da gente!

nessa 4classe deveria dar pra corre no ar com a mary ne! pq e fds fuji dos ap's users! q num mudam d atak! parecem q so tm 1 atak Dio esfera! REY esfera gravitacional, ZERO ferroadas!

estou surpreso parece que vai vim muita coisa para fazer eu continuar a joga GC =D to esperando que ocorra tudo.[/color][/size][/font][/i][/center]

FATO# 1 semana de bug quando isso acontecer! HUSAHUSHUA sempre asim! qndo vm coisa boa!

Nossa caraaaa!!!

Valeu muito por compartilhar isso

Estou muito ancioso agora xD

Não paro quieto na cadeira kkkk

A ultima parece muito com a nina e é até brasileira, mas estranhei as azas e os olhos da nina não são cinsas são verdes.

Mas falando em azas a 4ªclasse da mari tá com azas legal e tem um cristal na testa igual a Ravena dos Jovens titans.

E o sistema de redidências parece chato! :rs:

Flw!!!

Até que fim *-*,

Tava anciosa pra ver como seria. ;]

Mas eai, qual arma,quais skills..

eles não divulgaram mais nada? D:

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

CA#!$%&

Eu devia ter ido hoje também,eu sabia uqe eu devia ter ido!

Me$#@ Me#@$ Me#@$!

KKK',estou furioso comigo...

Cara...fiquei sem fôlego...

Então é a Nina?

Meu Deus...

Ela será de AP então...

Acho que vou chorar de emoção ueheuheuh'

zeDXOHb.jpg

Muito bom,

realmente muito bom, gostei muito,

principalmente daquele Set de customização para

Amy.

Obrigada por compartilhar.

Tomare que não seja muito apelano e.e Se não quando chega aki vai fica No a/l/r/m ^^

To esperando anciosamente pela Nina mas

to mais ancioso pela 4º da Mari

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Quem disse pra voce que e a Nina??

Ela tinha olho verde, as formas sao totalmente diferente das formas da sombra...

Tomara que seja um char que tenha tudo a ver com o Brasil tipo pode luta jiu jitsu (como no Brasil essa luta e bem popular) ou capoeira, pode se uma india kk (seria ridiculo) talves use magia por causa das asas puts varias possibilidades

Bom, ja estou sabendo disso tudo.

Mais, sobre a "Nina" você está errado, ela é parecida,

Mais o nome não será isso.

Creio que nao ao menos.

Não jogo de mari, se a quarta classe for boa vou começar a jogar. Quero só ver o como vai ser essa nova personagem.

____

No Mari game, if the fourth class is good I will start playing. I just want to see how it will be this new character.

uau 4 classe da mari demoro mais chego e ainda brasileira quem diria nao ? Uau otimo otimo saber disso

• 4 semanas atrás...

Hum.. bom topico boas

coisas vão chegar no gc essa

semana vlw´s por compartilhar vlw´s

abxs!

PUTZS nina não vira no gc o perssoonagem tem olhos cinzas e nina tem vERDES

NINA É DE MP E NÃO TERA MAIS CHARS DE MP>.<

Galera Personagem Brasileira ≠ Nina.

É uma personagem brasileira, não é a Nina, que foi criada por fãs brasileiros.

A Nina não tem asa, a char na LS tem. E essa dança vem desde a Season 2.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.