Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BOT]-Fliperworld Isoladon 3.9.0.5


[Fx]NOoBy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Achei esse Bot E Vi Que Funfo Entao Vim trazer Para Web Chets Em 1° Mao Um BoT Que Funfe . O Trabalho De Criaçao Nao E Meu Mas O Tutorial 100% fui eu Bot Testado

 

Básico do basico(interface):

 

Todas mini janelas do Isoladon são redimensionáveis/móveis,redimensione elas caso vc não esteja conseguindo ler alguma coisa.

Legenda:

1-Existe um " F" no canto superior direito de cada janela, use-o para aumentar/diminuir a fonte, principalmente se a janela Auxiliar de login atrapalhar na seleção de char.

2-Botão minimizar.

3-Menus com + são expansíveis.

4-Após logar, os menus estarão minimizados dentro do jogo no topo da tela, do lado esquerdo do mini mapa.

basico1.jpg

 

basico2.jpg

 

MENUS

 

Auxiliar de login:

Não há muito o que falar deste assistente,O uso dele é opcional e deve ser evitado em computadores compartilhados,visto que os logins e senhas ficarão salvos em : %appdata%/Aplicativos fliperworld/Isoladon .

A vantagem de usar ele é a velocidade que ele tem para digitar login/senha, desde que o campo de login do Pw esteja selecionado. Há opção de clicar no assistente para logar, ou usar atalho CTRL+ F1 para o primeiro perfil da lista, CTRL+F2 para o segundo...etc etc, os atalhos são mostrados no canto infeiror do menu quando vc coloca o mouse sobre o botão.

auxiliardelogin.jpg

 

 

Infos do char e Target:

 

Mostra informações do seu char como posição mp ,hp...é mais para efeito visual, saber se os offsets estão corretos.

Porém,ao selecionar mob há opção de abrir a pagina correspondente a esse mob no data base Br ou MY,funciona em mobs com nome quadrado.

Se o target for um pet, mesmo que não seja o seu, vc verá exatamente quanto de hp ele tem.

infochartarget.jpg

 

infochartargetpet.jpg

 

Todos npcs por perto:

 

Função basica, lista todos npcs( mob, npc e pets) em 1 raio de 100 metros, clicar no nome dele fará vc selecionar ele.a lista é vermelha,o que indica grande consumo de CPU.

 

Auto ataque:

 

Clique em recarregar lista de skills para que suas skills sejam listadas.Embora essa função seja excelente por não atrapalhar chat com ela ativa, e nem usar freeze hack, o que diminui muito o consumo da cpu com o jogo minimizado,ela pode ser meio complicada de entender:

Primeiro clique em recarregar lista de skills.Suas skills com lvl correto deverão ser carregadas automaticamente.

Depois configure a distancia minima para soltar skill, ela é opcional, porém se o char estiver longe d+ do alvo, a skill não sairá.Configurando corretamente o char se aproximará o suficiente do alvo para soltar a skill.

O intervalo não precisa ser reconfigurado,reconfigure apenas para matar boss, podendo combar skills de fox/humam com uma feiticeira.Eu crei uma proteção que impede que pacotes sejam enviados caso não haja target(pq isso seria facil de ser detectado por gm, já que seria um pacote inválido). Porém,assim que vc selecionar um target, começará a atacar.

Para casos extremos, como por exemplo começar a atacar algo sem querer, estando ativo no jogo, use o atalho CTRL+0 (control+ zero numérico). Isso desliga todas skills.

Essa função trabalha independente do bot, foi criada inicialmente para boss mesmo, antes de pedirem bot ...

NOTA IMPORTANTE: Feiticeiras, não usem cura de pet por esse menu, há 1 especial para isso agora.Só usem em boss por exemplo...no caso de dar suporte para algum pet tankando...aí vc seleciona ele, configura em 200ms mesmo...e pronto...ficará com spam de cura.

Outras classes: não ativem selfbuff por aqui tb, a não ser que seja 1 sacer fuleiro e com preguiça de gastar mp deixando macro de cura...vc pode selecionar o tankar e configurar um tempo ideal de cura antes de ir ficar afk e depois ser chingado =P.

 

ataquecu.jpg

 

Auto Potes:

Também funciona independente do bot,bom para usar em WQ e boss caso seu healer seja problemático.Os potes são localizados baseados na posição deles na mochila.O suporte a nome de potes será removido logo, visto que ele pesa no pw, a intenção dele é apenas para ajudar vcs a se acostumar com o formato.Foi adicionado um extra...

Caso os potes de hp acabem, ao ficar sem target, o char desconectará fechando o pw como se fosse forçado a sair,evitando que seu char morra.

potes.jpg

 

Selecionar player automaticamente:

Foi um brinquedo que eu deixei,essa função se torna ultil depois de adicionar 2 ou mais nomes à lista.Embora certos characteres não sejam identificados,isso habilita uma lista roxa, quando o player estiver a menos de 100 metros.Clicar no nome dele na lista o selecionará. A lista aparentará ser lerda em locais de pouco movimento.Porém isso é um recurso de desempenho. ao aparecer um player ou sumir 1 player no raio de 100 metros a lista atualiza na hora, Ou seja, se vc adicionar o player à lista com ele longe, no exato momento que ele ficar em um raio de uns 100 metros ele aparecerá na lista.

BotZone:

Essa função DEVE ser ativada após configurar as skills e potes, recarregar lista de skills desliga o bot por segurança, para impedir que vc tente soltar skill de outra classe.

Raio maximo : especifique a distancia maxima que o char poderá andar antes de voltar à posição inicial. Lembre-se, o char andará em linha reta, evite colocar ele em montanhas bugadas, pois ele pegará o caminho mais curto. Pode deixar em zero para nunca mais voltar para o local onde estava.

Distancia minima que o mob deve estar: Essa função é um flitro apenas, ele impede o client de selecionar automaticamente um mob que esteja mais proximo que a distancia estipulada, porém não impede o mob agro de selecionar vc, e consequentemente vc começar a atacar.

Mob a ser evitado: vc precisa da id do mob, isso vc consegue abrindo a lista de npcs,o id dele é o entre parentêses. Isso é ultil para ganhar tempo em quest por exemplo, evitar correr atraz de mob que não precisa...assim como a função acima, é apenas um filtro de seleção.

Somente selecionar mob com hp cheio: ....auto explicativa, assim como o auto loot.

 

botzone.jpg

 

Buffs e Pets:

A parte de pets é a mais simplificada possivel, basta dizer com quanto de hp vc quer curar o pet,que ele automaticamente identifica o pet ativo (testei com as 10 jaulas) e o cura. Há possibilidade de mandar o pet atacar primeiro. Essa função tb não ultiliza freeze hack. a única que utiliza é a proxima >.<.

Auto buff... essa função sim usa freeze hack, habilita-la faz com que o consumo da cpu não baixe com o jogo minimizado(como o prophet).Crie uma macro de buff,coloque no atalho F1, e defina de quanto em quanto tempo quer rebuffar.

A opção de tempo necessário para rebuff, é recomendada para quem tem char que leva 1 ano para se rebuffar,isso evitará que o bot começe a atacar antes de terminar o rebuff.

E o suporte a comida de pet? pois é..eu não iria colocar, mas resolvi mudar a função de buff, como a maioria das wfs não gostam de usar buff, coloque a comida de pet no atalho F1.Acredito que uns 25 minutos seja o tempo ideal, eu não lembro >.<.

 

petsj.jpg

 

Extras Isoladon : funções simples, como fechar o pw de forma muito rápida, botão para abrir pagina onde postarei updates, e Zoom hack, onde é possivel afastar a camera em até 3km, para voltar rápido, basta desligar o zoom e afastar ou aproximar a camera,que vc voltará imediatamente para a distancia normal.

TB tem a função de descarregar o Isoladon, onde em pcs com pouca ram, isso se faz necessário ao ir em locais movimentados.

 

Adicionada função que facilitará updates de client:

updatel.jpg

 

Mudanças da versão 3.9.0.3 ** para 3.9.0.5 final:

Não vou repetir aqui o que comentei de mudança da V 3.9.0.2 para 3.9.0.3, isso está no outro tópico.

 

1. Mudança no código de movimentar o char, evitando alguns bugs dele ficar andando por muito tempo mesmo com bot desligado.

2. Função de desligar o auto loot.

3. Suporte à pets.

4. Suporte à buffs.

5. Correção de alguns textos de 2 anos atraz.

6. Biblioteca de menus recompilada usando a ultima versão do directx sdk.

7. Suporte à updates.

8. Melhoria na função de pacotes, melhorando o lag que poderia ser causado habilitando muitas skills.

9. Remoção de uma parte no código de listar skills, porém não sei se mudará algo para quem teve problemas na listagens de skills com a versão anterior.

10. Funções como somente atacar mobs de quest, filtro de items que quer pegar(ds, mat,dinheiro ,item) , bot de material,existem, mas não disponibilizarei no isoladon tão cedo, visto que ele só em código tem aproximadamente 17mb. É muito código para revisar e organizar, visto que o projeto ficou parado por mais de 1 ano.

 

 

Infos adicionais e recomendações de sistema:

Isoladon foi compilado em visual stuido 2008, logo é necessário ter o vcredist 2008 x86 no computador, porém muitos games instalam ele já.

Updates do directx e placa de video,visto que o isoladon faz várias chamadas para poder renderizar os menus no jogo.

vcredist2008 e dxwebsetup podem ser encontrados no site da microsoft

Pelo menos uns 100mb de ram 'extras' para cada client, o isoladon é pequeno, mas necessita fazer várias cópias de strings, posições e afins.

Um dos motivos de crash que o isoladon tem é pelo fato de fazer um looping com todas suas funções a cada 12ms, ou seja, ele sobreescreve 100mb de ram em média em 20 milesegundos, o que pode ocasionar mais crash em computadores mais lentos, porém melhor resposta em computadores mais rápidos.

 

 

 

Sobre o Isoladon:

Isoladon NÂO nasceu bot, era apenas um complemento para logar em servidor que tava sempre cheio e com várias pessoas com 9999 clients.Ele ganhou função de auto ataque para boss, começou a 'vazar', houve pedidos de algo meio bot...e eu abandonei o projeto, visto que não queria mais saber de pw.

Agora devido à grande procura por bots,decidi ressucitar o projeto.Sou o único ***** do Isoladon,não repassei/repassarei o código a ninguém,e muito menos me responsabilizo por qualquer dano que um "Isoladon hacked" possa vir a causar caso/quando eu decidir abandonar o projeto de vez.

LEMBREM-SE : Isoladon é uma dll, mas não deixa de ser 1 programa, do mesmo modo que ele cria as pastas "Aplicativos fliperworld", "Isoladon" e o arquivo "Isoladon2011_Logins.ini", usado para o auxiliar de login, poderia executar 1 código malicioso sim, então cuidado redobrado caso ache um "Isoladon Hacked", ou ao baixar qualquer dll.

Um dos packers usado no Isoladon é um Asprotect modificado, detectado por alguns antivírus que nunca vi, no virústotal como possivel virus, porém nunca tive/vi relatos de antivirus que as pessoas costumam usar detectar algo malicioso, nesse caso NÂO desative seu anti-virus.A única possibilidade de algum antivirús implicar com o Isoladon é se ele tb anda implicando com o Neuz.exe do FLYFF.Não dou suporte a arquivos que foram baixados em algum lugar que não seja da minha conta no 4shared.Caso baixem alguma versão nova e se arrependam, eu deixo backup de todas versões publicas anteriores na minha pasta no 4shared.

Em todo caso faça reescan dos arquivos por mim disponibilizados, e tb compare com os logs das versões anterioes, visto que eu apenas disponibilizo versões com no mínimo 1 packer,no caso o asprotect, que sempre deixo como packer externo. Themida não funcionou bem na dll,por isso não uso nem usarei esse packer.

 

 

Creditos : FX-NOoby ( Gostou Agradeça Para Valoriza meu trabalho e eu Trazer Mas Conteudos :rs:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.