Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lag INFERNAL


Quickboom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu estava jogando era umas hoje umas 08:30 e tive um lag que nunca tive antes.. eu atirava dps de 5 segundos aparecia que o cara morreu... isso pelo que estou percebendo é o grande numero de hacks onde cada sala está com no minimo 5 hackers... a gente devia rever tudo pois está muito ruim jogar com esse lag escroto que tenho certeza que não sou so eu que estou tendo... ontem a noite também estava jogando e demorava cerca de 10 segundos para aparecer "10 Kills" qndo eu matava alguuem.. ai pensei 'deve ser minha net amanha de manha eu vejo..' ai quando venho jogar continua o lag... está muito ruim assim , oque seria possivel fazer? dêem opniões e criticas , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tein alguns jeitos de diminui o lag

depois de ter entrado no jogo, aperte ctrl+alt+del

aparecera uma janelinha

va no aba aplicativos

onde estiver escrito combat arms, clike com o direito e va em ir para processo, vc ira para o aba processos, com o engine.exe se destacando, agora clike de novo coun o direito no engine.exe e clicke en definir prioridade, coloque alta

 

outra maneira:

 

va em C:\Nexon\Combat Arms\Profiles e clicke em player

coloque desse jeito a configuração

em settings

[settings]

Shader = 1

ModelLODOffset = 246

EnableBloom = 0

LightModels = 0

Polygrid = 0

PerformanceSetting = 4

MusicQuality = 0

DetailTextures = 1

FXDetail = 0

EnvironmentalDetail = 1

TrilinearFiltering = 0

PreCacheAssets = 0

DynamicLight = 1

AnisotropicFiltering = 0

EnvironmentMapping = 0

MusicActive = 1

PolyGridBumpmap = 0

SoundQuality = 0

ShellCasings = 0

DetailLevel = 1

TripleBuffering = 1

ShadowDetail = 0

Tracers = 1

EnvironmentBumpMapping = 1

PolyGridFresnel = 0

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

xiaoxiaoab0.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é tróia.. eu preferia jogar semhacker do que ter esse lag.. é bem mais legal jogar sem hacker na minha opinião, da pra treinar etc ... mas fazer oque o jeito é esperar FAZER UMA ATUALIZAÇÃO DO CAPETA pra acabar com os hackers... era bom a epoca so do tgs sem speed hacker ... ai sim era quem é bom :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive percebendo q na sala onde dois ou mais speed,o lag é monstro,depois eu tava numa sala(snow valley)e só tinha gringo(só eu de hacker)ai nao dava lag nehnum,uma maravilha,ai depois entro um brazuca de speed,pronto,ai veio os lag de novo.

Podem prestar atençao nisso ,vcs vao perceber q os lag vem por causa dos hacker msm,principalmente dos speed,uso hacker sim mas nao curto speed,ainda mais q pode ser resetado facilmente!

sem mais.

vlw ae.ak47wo0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.