Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo server pirata de PT!!!(ainda sem nome)


SoldierTNT
 Compartilhar

Posts Recomendados

É isso ae galera, eu to criando um server private de Priston Tale, e preciso de uma ajudinha....

 

Preciso de alguem, ou algumas pessoas para desenvolverem um site e administrá-lo... bem básico, que de pelo menos para o usuário se registrar

 

Preciso de alguém que de o nome ao servidor.... eu não tenho idéia de que nome devo colocar

 

Preciso de GM's no game (mas isso eu faço outro tópico depois que o jogo estiver pronto para ficar mais facil)

 

Ajudem esse post a não ser mais uma proposta fail de server private!!!

 

Ps:A criação do server está em andamento, começei agora, e pode demorar um pouco, mas uma hora ele sai, ainda mais se eu arranjar uma equipe!!! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim posso ser gm mais assim vc tera que me enssinar todos os comando basicos e outros

assin que me der uma possiçao e me passar as tax do servidor posso divulgalo mais fazer site n sei aguardo sua resposta e poderei ate ajudar no nome do server pois ja joguei em muitos server piratas entao tenho uma possiçao legal no jogo vlw

aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Meu nome e Felipe

Tenho 19 anos

Jogo priston desde os 9 anos de idade

Beem eu queria criar meu server mais e dificil

Se quizer ajuda me add msn : [email protected]

 

Beem no meu nick ta escrito GM-SubZero

e no sub tem uma comunidade entao eu queria que o server seria akele nome

pq eu ia te passar a minha server files

Qualquer coisa se quizer me add la . :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Allan Marques Tenho 16 anos.

Veio eu so Web Designer tenhu trabalhos na web com sites priston tale ja fui GM de alguns server priston tale jogo PT a uns 6 a 7 anos e tenho algumas idéias d nomes q concerteza acho q alguma vc vai gosta me add msn pra converssarmos melhor. Pesso q me add nos dois msn q eu passa pq as vezes n chega convite em um por estar qase cheio.

[email protected]

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM MEU NOME É UALAS TENHO 17 ANOS TENHO 6 ANOS DE PRISTON SOU EXPERIENTE JA FUI ADMD E 2 SRV E GM DE 4 E JA TIVE EU PRÓPRIO SRV PORÉM FICO ON 1 ANO E 2 MESES GOSTARIA DE SER ADM OU GM DO SEU SRV GARANTO QUE N VAI DE ARREPENDER VMS POR ELE PRA FRENTE ADD MSN [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc coloca o nome de omegapk eu posso ser gm sei sobre uns hack meu nome pode ser Gm[HATI] E PODER SER !!! ENTRE VARIO !!! OMEGA PK, NIKEPT, orkutpt,bosspt,hacks nemsispk entre outros !!!!! contato pelo msn entro sempre de tarde e de noite entre as 1:00 ate as 9:30 email :[email protected]

ps: gostei da sua imagem :):nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

OLA TENHO 18 ANOS JOGO BPT PIRATA DES 13 ANOS NUNCA FUI GM MAIS EU DIVULGO MUITO BEM PT JA AJUDEI ADIVULGAR ANJOPT E SKRAPPT TENHO REFERENCIAS DE GMS QUERO AJUDAR DEIXAR SEU PT MASSA ADD MEU MSN E AJUDAREI [email protected] é ORKUT TBM :) E FASSO ISSO TUDO DE GRAÇA FICO ON 16 HORAS POR DIA EM PTS SE QUEER AJUDA SO ENTRA EM CONTATO XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu nome e rafael esse num e minha acc da web cheats so to usano pq a otra levo block dnv por eu fazer topicos inuteis *.* so burro nunka fui gm mas se vc ensina eu aprendo rapido >.< eu entro praticamentr td dia o dia td no bpt e quero pesso pelo amor de deus que me escolha<<<tks ja q eu to aki olha esse site q estranho Umbrella Corporation - Preserving the health of the people so quem viu resident evil vai entende. Vlw aew

 

ME ADD: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Porque essas pessoas quando percebem algo novo vao logo se candidatar a gm? isso e tolice nao basta vc dizer q quer ser gm q o cara vai escolher voce como gm voce tem q agir essa decisao e so dele.. realmente pra quem ja foi adm de um jogo sabe como e tood mundo q te ve pede pra ser gm.. cara isso e irritante vo te dar umas ideias pra nome HeavenPT DarkusPT

LungyPT NewaskPT SouthPT ZuniPT CrazyPT ZymoPT no Caso do site eu nao poderia te ajudar mas posso criar um forum e isso ai cara vc decide fui

 

CONTATO:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.