Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Epic Priston Tale chegando!!!!


SoldierTNT
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Pois é pessoal, não sei se tds q vão ler esse post leram o meu anterior, pedindo uma ajudinha pra criar meu server de pt, pois é, eu consegui uma pessoa aki pra me ajudar a fazer, e ja estamos providenciando as coisas necessárias, os arquivos do server ja estão prontos, falta editar, precisamos de um host para hospedar o pt, se alguem souber de um barato ou até GRÁTIS kk, por favor poste como resposta!Ah, e eu disse que quem quizesse ser GM deveria esperar o jogo sair para me contatar, mas mudei de idéia, os que estiverem aptos a ASSUMIREM O COMPROMISSO de GM, por favor, mandem uma mensagem particular pra mim ou postem como resposta aki embaixo que eu entro em contato, a quantidade de GM'S ainda não foi decidia, mas podem ir mandando se kiserem, vlws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ser gm pois jogo priston desde 2007 e ja ajudei meu primo (gm de um outr pt) a fazer um evento eu so tenho que me acustumar a fazer os comandos prometo fazer tudo direitinhu *-* as pessoas so querem jente com experiencia no ramo e tals e os novo como eles ficam? como eles vao adquirir experiencia?

nome denner nick GMStorm idade 16 anos trabalhando estudando e podendo logar no pt todos os dias das 8:30 as 12:00 podendo fazer eventos no turno da manha e a noite das 6:00 as 20:00 (nunca vi um pt tendo evento durante a manha ou tarde sera algo inovador muito obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.