edoO~' 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Funções •Injeta MOD's nas pasta '\Game' do seu combat arms. •Abre o Combat Arms. Prévia Tutorial 1) Carregue a pasta do Combat Arms (C:\Level Up! Games\Combat Arms) 2) Selecione um MOD a ser injetado 3) Clique em INJETAR MOD Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maudemais1 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Man tem como vc disponibilizar o link do download em outro servidor? Eu não consigo nesse MEGAUPLOAD!!! Se der leva meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Tópico ficou bom, com uma boa formatação, preview e tutorial. Ótimo programa com uma boa skin e muito útil :D Obrigado por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maudemais1 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Valeww aew man,obrigado por atender!!! Parabêns,leva thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhovk0 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 e vlw mesmo cara atendeu nos :) que e mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Noss mt loko thks o injector mais dahora que eu ja vi fiko mt loko ja é ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jow_MatanzZa 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Bom tópico maan , programa exelente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Pow tudo que eu estava presizando vllw funfionou sertim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonRaro1 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Cara,Eu intendo na hora de faser o dowload dai quando eu abro aparece mod selecionado eu nun tenho um mod oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 seleciona a pasta do seu combat arms assim que selecionar a pasta aparecerá o programa então, você escolhe um MOD (arquivo .rez modificado) daí vc injeta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malatheus!! 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Eu Só Queria Saber Se Esse Injector Funciona Dps Da Atualização De Hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 sim esse funcionará para sempre :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20comerrr 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Eu nao entendi nada injetar mod onde eu arrumo isso mod ???? Por favor ajuda aii please !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minigold 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Siliga man eu n sei oqe e MOD :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daurineto 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 pra que serve esse hack meu n entendo de hacks de combat armes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 MOD são modificações dos arquivos .rez podendo alterar tela de login fazer um chams atraves desses arquivos.. entre outras coisas em si, são modificações na aparencia do jogo "client side" :) pelo amor de Deus.. isso não é hack leia o título do tópico UTILITÁRIO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Muito bom o injector topico organizado pa parabéns @uma dica seilah se tu faser outro tente colocar como do estilo do combat arms :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black22157 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Tenho Uma Duvida Vc Nao Deveria Caregar Os Mods Na Pasta Game 'C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 é... estava procurando alguma skin, marro escuro ou preto.. ou então colcar uma foto no fundo ... vmao ver, vlw pela dica :) vc carrega a pasta do combat arms normal e ao injetar, ele injeta na pasta Game... eu fiz isso pra poder fazer o botao abrir combat arms funcionar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fᶸᶜᵏᵧₒᵤ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Funfa 2 dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 não é pra DLL é para arquivo .REZ modificado (ou original) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_guga 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 como usa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 como usa o hack Amigo isto nao e um hack isto e um injector para injetar a dll do hack abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Amigo isto nao e um hack isto e um injector para injetar a dll do hack abraços![/size][/font][/center] errado tbm ele injeta modificações do tipo .rez na pasta Game do jogo ^^ podendo ser essa modificações... chams, tela de login, entre outros.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados