FL4SHBL4CK 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Prezado(a) FL4SHBL4CK, Você recebeu uma infração em Web Cheats. Motivo: Tópico em Área Errada ---------------------------------------------------------- Esta infração custou 20 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram. ---------------------------------------------------------- Por favor, eu fiz um tópico e botei na área errada, incialmente eu não sabia em que área seria a certa, e derrepente o Gamer Zone allcohol me manda um infração com 20 pontos, sendo que as infrações seriam de 1 em 1, por favor, me expliquem o por que de 20 pontos em cima de um tópico na área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Infrações não são contadas de 1 em 1. Cada infração possui uma quantidade de pontos específica. Leia este tópico para saber mais:http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/527654-sobre-regras-infracoes-explicacoes.html Como pode ver, Tópicos em área errada contam 20 pontos por infração. O que acumula de 1 em 1 são os avisos que não contam pontos. Sobre a infração, acredito que foi um pouco de mais. Visto que você não possui nenhum aviso anterior nem mesmo que esteja expirado. Pedirei que ele comente a respeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 38 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 A respeito do grau de punição eu errei, eu especificamente não sei porque dei Infração estarei revertendo e vou ti dar um aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Bom, já que resolvemos a situação, estarei fechando o tópico. Caso queira adicionar algo mais, mande-me uma mensagem que abro o tópico novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados