Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New][HOT][Baraozin Appel] [RAPID FIRE,TELEKIL,ESPBOX]


Posts Recomendados

Man nao pego aki em Casa eu injeto mais quando abre o Combat Arms eu aperto Insert nao abre nenhum menu

 

feche o combat arms e faca o processo denovo mais você tem que dar OK na mesagem rapido

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu coloco lah "Engine.exe" procuro o DLL ai em baixo tah escrito Esperando abri Jogo ai quando abre o jogo ele desaparece e nao abre nenhum menu depois

 

Qual injector você esta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem outro injetor melhor qe o CLB ?

 

qual seu sistema oprecaional?

caso seja windowns seven vista etc.

execute o injector como ADMINISTRADOR

 

Hack funcionando perfeitamente!!!

matei os carinhas de gaca =D

 

Que bom que funcionou perfeitamente

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico = ótimo

Hacker = ótimo .

Testado no dia: 19/07 já faz 30 minutos. Esta funfando não deu DC.(utilizando o injetor que vem junto com a Dll)

Levou thanks!!!

Parabéns!!![/color][/font][/b]

 

Obrigado maninho que bom que gostou do hack abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Man eu to falando qe nao tah pegando aki pq eu fiz tudo qe vooc feiz so qe nao aparece a mesma mensagem qe apareceu pra vooc por isso qe nao pega aki

 

ae Man foi mal pelo o tempo qe eu tirei de vooc mais agora funfo o haker vlws ai aprendi muito com vooc o haker é demais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara ja fiz tudo que mandou e ja coloquei as dll na pasta sistem 32 mas tipo na hora que coloco começar a jogar aparece que ta faltando a dll d3dx9_35.dll

e aparece um erro assim Cannot find 'd3dx9_35.dll' . Please, re-install this application.

E se por acaso for por causa da pasta Hshild passa o link do dowload dela ai Vlw

 

Ai gente acho que o meu problema é com a dll mesmo + ai vou tentar resolver

 

GENTE VOU ESTAR PASSANDO O SITE QUE U ENCONTREI A PASTA Hshield

 

PS: QUERO LEMBRAR QUE NÃO ESTOU DIVUGANDO NENHUM FORUM DE HACKS O QUE É CONTRA AS LEIS DA WC APENAS ESTOU AJUDANDO AQUELES QUE NÃO CONSEGUIRAM A PASTA ATUALIZADA

 

http://combatarmshacksnew.***************/t8-fixo-download-da-pasta-hshield-originial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.