Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF PH ai

blackfire14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

ae gente blz to aki postandando mais um tuto para vcs

ai porq tem gente q n intendeu o outro post

ai fiz esse aki n sei se vcs vao gostae

espero q gostem

Video aula

[video=youtube;kYrROuGEmao]

eu mesmo fiz a video aula,gente se vcs gostaram ou se eu ajudei alguem agradecan n custa zp nen cai

o dedo jae vlw:D

site do CFPH:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Eu baixei o jogo, instalei e tudo mais. Fui na pasta do jogo e tirei o " patcher_cf2.exe " da pasta e executei o launcher.

Ele até entrou naquela parte para você apertar " Start " e foi o que eu fiz.

Mas enquanto ele está carregando, ele dá um erro dizendo que eu estou usando Hack ( Acredite, não estou usando nenhum tipo de programa para tentar trapacear o jogo ).

Alguem sabe alguma maneira pra eu resolver isso?

Link para o comentário

O Erro tambem acontece aqui

Poderia resolver este erro?

Ou simplificar porque acontece?

Se sim por favor responda as Dúvidas

Ou os arquivos precisam de uma atualização

Ou seja esta Patched

Link para o comentário

O Erro tambem acontece aqui

Poderia resolver este erro?

Ou simplificar porque acontece?

Se sim por favor responda as Dúvidas

Ou os arquivos precisam de uma atualização

Ou seja esta Patched [/color]

isso mesmo ele podia fazer uma video aula ne de como up os arquivos

Link para o comentário

Aqui apareceu uma imagem de ums BLS ai desapareceu e não aconteceu + nada,Tirei o PATCH,ai abriu uma janela eu clikei START deu XTRAP CONTROL !! ALGUEM ME AJUDA AI ?

@EDIT 1 : DPOIS QUE DEU XTRAP CONTROL APARECEU UM ERRO VERSION.INI + EU JA TINHA TIRADO O PATCHER_CF2 ALGUEM AJUDA !

Link para o comentário

BAIXA ESSE AKIE : >

OU ESSE :>

ESSE AKIE E MANUAL PATCH ATUALIZADO :

Link para o comentário

Uma pergunta lá ganha EC completando missão ? Pq uma M4A1 Gold por 30 dias não é a melhor coisa do mundo ainda mais uma AK-47 Knife por 7 dias '-' pelo menos tem que ganhar o EC pra ter chance de ganhar no Black Market de EC né.

Tópico bom :D

Link para o comentário

Uma pergunta lá ganha EC completando missão ? Pq uma M4A1 Gold por 30 dias não é a melhor coisa do mundo ainda mais uma AK-47 Knife por 7 dias '-' pelo menos tem que ganhar o EC pra ter chance de ganhar no Black Market de EC né.

Tópico bom :D

Sim ganha EC sim pq eu ja tinha jogado uma versão um pouco mais antiga a cada missão vc ganha 40EC!!!!

Link para o comentário

Instalei aki em casa e funcionou certinho,mas so uma coisa eu queria sabedr quanto fica o status no crossfire PH?Foi atualizado e so fica zero iagual era da z8,mas quando fica o status BR?

Link para o comentário

Algum MOD da ban nesse blackfire posta pra galera um jogo totalmente cheio de problema pra funcionar e nao ajuda em porcaria nenhuma onde está os MOD da WC? se a jente posta uma coizinha ali ja diz que é FLOOD agorá o cara posta essas porra e nao ajuda em nada os MOD nem tranca a merda do TOPICO

Link para o comentário

Algum MOD da ban nesse blackfire posta pra galera um jogo totalmente cheio de problema pra funcionar e nao ajuda em porcaria nenhuma onde está os MOD da WC? se a jente posta uma coizinha ali ja diz que é FLOOD agorá o cara posta essas porra e nao ajuda em nada os MOD nem tranca a merda do TOPICO

Cara, reporta ele e algum Mod vai vir pra resolver o problema :S

Link para o comentário

MEU DEUS PESSOAS PODEREI FALAR ALGO ?

O PHILIPPINES ESTA OFF POR ENQUANTO POR CAUSA QUE OS SERVERS PRIVADOS COMO O PHILIPPINES ESTAOU ROUBANDO MTOS PLAYERS DO CROSSFIRE ORIGINAL DA Z8 POR ISSO ELA PAROU DE DISPONIBILIZAR OS ARQUIVOS DE ATUALIZAÇÃO --'

ENTENDERAM ? O BAGULHO DE TIRAR O PATCHER_CF2 DA PASTA NAO ADIANTA MTO . ESPEREM UM POUCO QUE ELES TENTARAM DISPONIBILIZAR UM JOGO MAIS ATUALIZADO . QUEM NAO ENTENDEU POSTAREI O QUE ACONTECEU :

Servidor sob ataque DDoS

bem, isso é um pouco chato, as pessoas de Z8Games pagou um cara para nos fazer um ataque DDoS

para quem não sabe o que significa um ataque DDoS, o seu, quando muito de PCs infectados com malware, enviar grande quantidade de pacotes para o mesmo servidor, isso faz muito uso de banda, como 100mbps + ao mesmo tempo, tornando-se a sobrecarga, é como quando você dirige em uma estrada e ficar congestionado de carros, depois de um tempo você se move não posso, mesmo aqui, servidor de acesso você não pode.

também, um ataque DDoS sua ilegais, isso é jogar sujo, eles estão tentando fechar-nos a fazer coisas ilegais.

se eles querem jogar, ok, vamos jogar, não vamos fechar este servidor NUNCA, isso também significa para nós que estamos fazendo um bom trabalho, e fazer um esforço nos mais.

vamos colocar uma proteção anti ddos para os nossos servidores

fazer u quero perto de nós? ok, eu vou fazer isso quando o juiz dizer que estamos certos e eles errados .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.