@gaabe_s 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Eae galera... estou procurando um Auto Click pro GC, pra mi fortalecer minhas runas, ja procurei de monte e so achei pro mu e cabal... eles funcionam certinho mais so na area de trabalho e nao dentro do GC, tmb ja tentei esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/987839-autoclick-darkninho-v-1-0-a.html Mais aconteceu a mesma coisa... Alguem ai pode me ajudar, Agradeço desde ja ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOSIM 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Tambem to precisando ^^ ' PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@gaabe_s 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Pois é cara.. eu to esperando algum hack faz um tempo que tenha o fortalecedor.. MAIS JA QUE NAO SAI :dormindo: o jeito é usar o simples auto click.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Dá um lig aqui maninho: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/987839-autoclick-darkninho-v-1-0-a.html Se quiser passa na seção de tutoriais e dá uns lig nos tuto de fortalecimento! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Bom, atualmente, todos os tipos de auto clicks estão patched no jogo, então, acho difícil que você encontre algum realmente funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@gaabe_s 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Bom, atualmente, todos os tipos de auto clicks estão patched no jogo, então, acho difícil que você encontre algum realmente funcional. Pois é... procurei e procurei, sua resposta me pareceu mais convincente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Auto-clicks, macros e etc foram patcheds por causa do excesso de uso dos auto-fks O Grand Chase bloqueou todos então não adianta procurar. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♚_Hark_♛ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 ehh nenhun no momento esta funcionando o jeito e você usar seu belo dedinho nos cliques no mouse xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados