Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ HOT ] Gerador de Cash v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,apesar de todos os riscos,ajuda muito (se a pessoa conseguir) pois muitos não podem comprar cash,pois não tem condições e/ou os nossos respectivos pais não deixam (meu caso).... Pessoal,o pessoal que reclama ai.... Pra que perder tempo pra vir reclamar? Enquanto vocês reclamam vcs poderiam estar criando um topico de ajuda,vendo tv,jogando bola,enfim uma infinidade de coisas. Pense...Pense...E faça o correto. (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se irá funcionar porque as chances de aceitar o códigos pode ser infinitas... Mas é claro que não pode-se dizer que nunca irá funcionar, as pessoas que quiserem tentar podem até conseguir basta ter paciência e tempo. Obrigado por compartilhar tal programa, irei desfrutar um pouco dele.

 

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se irá funcionar porque as chances de aceitar o códigos pode ser infinitas... Mas é claro que não pode-se dizer que nunca irá funcionar, as pessoas que quiserem tentar podem até conseguir basta ter paciência e tempo. Obrigado por compartilhar tal programa, irei desfrutar um pouco dele.

 

:nice:

 

Concordo cara,o pessoal reclama sem testar e tal. E é bom pra quem nao pode comprar cash.

 

@topic

 

valeu por compartilhar ele conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo de chamar o autor de " preto ", racismo ? Oque você tem contra a raça negra ou africana ? Mais respeito né, pelo oque vejo nesse forúm só tem pessoas imaturas e sem respeito um com os outros, não só você mais como todo o restante que nem ao menos respeita o tópico da pessoa. Agora vocês falam que ele quer ganhar post, e se for ? Porque se meter onde não é da conta de vocês, caso ele faça algo de errado será punido então não vá se intrometendo onde não é chamado, cuidem da vida de vocês assim como eu cuido da minha.

Só postei novamente pela falta de respeito que essas pessoas tem uma com as outras.

 

:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geradores de Cash sao perda

de tempo mas funfa sim todos

numeros gerados que nao funfa pra voce

ja foi usado por 1 Cartao uma hora voce

acha um numero do cartao que esta na

revista e pega o Cash , ai o coitado vai

compra a revista todos feliz , vai por

em sua conta e ja foi usado , por

isso nao apoio geradores nem com

poucas chances pois ela pode mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.