Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ HOT ] Gerador de Cash v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff, acabei de ler 3 páginas de comentários e todos eles com aquele mesmo discurso que nós já conhecemos: "Isso não funfa e blábláblá"

Vocês têm que entender que ele criou esse programa para estudo e na minha opinião nem deveria ter postado aqui... Sabemos que quando começamos a fazer algo novo queremos que as pessoas conheçam nosso trabalho e tudo mais, Então não fiquem repetindo a mesma coisa em todos os posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eradores são mais do que desnecessários aqui na Web Cheats, pois é facil de fazer e tem muitas variedades, fora que é impossível de ganhar, é como seu eu abrisse o bloco de notas e escrevesse um código e colocasse lá, é inutil (não diminuindo seu trabalho, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom em amigo

so que assim na minha opinião e perca de tempo

postar isso aqui

pq assim isso nem funciona pow

se isso funcionase vc nem iria postar usava tudo--'

 

 

 

abraçz[/color][/size][/font]

[/b]

 

Concordo , isso Não Funciona e Nunca Funcionará , eu ganhei 1 Vês 700 Cash , mas eu Deichei no Ghost Mouse o Dia Inteiro!

 

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preso olha a dele, manow me fala so noke eu to robano pra ser preso? n sabe ne. pq se eu n pagar e robar a revista da banca blz mais e um jogo n podem me prender por robar 20 reais isso e a qunatia q alguem acha no meio da rua eu em uma festa mais ta massa o post a chanse e poca mais e so pra kem kiser usa se vc n ker intao n posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, todos sabem que gerador de cash não é aconselhavel, mas já que alguns usam e não quer saber das consequencias isso vem de cada um.

Eu patirculamente não aprovo nem a pau, você de repente consegue sem comprar nada, e tira da pessoa que no futuro irá comprar a revista..ou colocar cash.

Mas, boa iniciativa da próxima vez tente criar um utilitário.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses geradores de cach sao uma tremenda adivinhaçao os codigos gerados da revista sao computados pelo servidor da kog com uma tremenda sequencia de codigos e pin por isso acho muito dificil alguem ter ganho cach " mais " nao custa nada tentar ne ( e so minha opiniao ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pura perda de tempo, esses geradores Funcionam SIM ! Ah, detalhe. Tenha paciencia porque a chance de você conseguir são de 1 em 1.411.670.956.533.760.000.000.000.000.000 , ou seja, quando você conseguir me avisa que eu também quero ;D aí vcê pega pra mim porque eu vou ta trabalhando pra ganhar um tikin" de dinheiro para comprar cash. Se acha que é mentira confira:

Chances de ganhar cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.