Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Após o GAMEGUARD jogo não abre...


AndreWhatsOn
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite pessoal...

 

Vocês são minha ultima esperança ;/

 

Eu voltei a jogar RAG, mas logo após o GameGuard o jogo não incia, simplismente abre um aba na parte inferior na barra inicial mas fecha em menos de 2 segundos e não abre a ela do jogo, já deixei meu AVAST desativado, usei procediementos pra deixar o RAG com prioridade de execução ALTA já deletei alguns arquivos de pasas pelo menu iniciar com algumas configurações como temp e %temp% e nada deu resultados...

 

Alguem pode me ajudar??? :(

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom isso pode ser resultado de varias coisas, mais na minha opnião você deve ter ou algun arquivo ausente na pasta do Rag (desistale e instale) ou você tem uma versão antiga do Adobe Flash Player ou até mesmo sua placa de video não e potente o suficiente para o jogo, verifique isso e rese um poco sahusahuhsuahsua, tomara que tenha ajudado

 

Rejected

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O jeito é rezar mesmo...

 

Eu estou no serviço nesse momento, mas quando chegar em casa vou reinstalar novamente...~ Embora já tenha feito uma vez não custa nada...

 

A placa de video acho que não é por que já joguei alguns jogos mais pesados e vai de boa...~ fora que chegou a entrar algumas vezes mas ai deu problema em meu teclado USB e acabei deletando o RAG isso a algumas semanas, ai pesquisei pela net e achei um forum com os arquivos que podem ser substituidos para esse erro não voltar a acontecer...

 

O ruim é que agora o jogo não funciona u.ú

 

Eu tenho esse novo AVAST instalado né, tem gente que diz que não basta apenas desabilitar, tem que deletar o AVAST isso é verdade???

 

Obrigado a todos por ajudar :)

 

Quando tentar reinstalar a noite, posto o resultado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara assese o dxdiag e de uma olhada so pra confirmar ja tive um erro indentico a esse

e se não for outro usuario postou o mesmo error ali em baxo talvez seja problema da Lug

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara assese o dxdiag e de uma olhada so pra confirmar ja tive um erro indentico a esse

e se não for outro usuario postou o mesmo error ali em baxo talvez seja problema da Lug[/color]

 

Acabei de fazer esse negócio com o dxdiag, e fiz também o procedimento de baixar e instalar novamente com o avast desativado e nada pessoal continua a mesma coisa ;/

 

O gameGuard carrega e quando é pra abrir o jogo não aparece a tela, somente a Aba na barra iniciar por 1~2 segundos e some ;/

 

To achando que vou desistir nada consegue resolver esse problema ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia pessoal :)

 

Quero agrader a todos que tentaram me ajudar...

 

Finalmente consegui acessar o jogo, não pelo modo normal mas estou conseguindo jogar, em vez de abrir o jogo somente uma vez e esperar o jogo iniciar, logo após a atualização do Gameguard eu clico no icone e abro um novo jogo, com isso entra na tela inicial e consigo jogar normalmente, é como se um empurasse o outro, não sei se algum dos procedimentos que tentei ajudou, até porque fiz varias coisas, mas agradeço a todos que tentaram me ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.