marcus felipe 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Não é mentira! Realmente será lançado um novo personagem,e assim como os "mitos" ele será exclusivo para cada servidor,ou seja Brasil terá um char e KGC terá outro char. Muito provável que amanhã mesmo chegue esse(a) novo personagem.Pelo menos aqui no Brasil já que a LUG,deu o trabalho de informar que a manutenção demorara mais que o previsto,mas isso na verdade é só uma faixada porque será lançada a nova personagem. A LUG dessa vez contribuiu para a criação da personagem,sendo que na verdade essa seria a ultima personagem de grandChase,fechando assim o arco de novos personagens. A KOG,optou com chave de ouro com essa jogada. E sim,a personagem será angelical. O Nome não será Nina,mas sim Sophia. E ela,não terá ligação direta com os outros personagens,na verdade os Grand Chases iram conhece-la. Enfim esperem por Amanhã. Fonte: Mayonaka Info ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Só uma coisa: de onde você tirou isso? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umizuumi 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Pelo que entendi Vc " Acha " que por causa da manutenção prolongada de amanhã pode ser um Novo Persso, mas Tipo eles sempre Mostram um evento parecido com o nome : Em Breve Fulano , Prepare-se Pela Chegada de Ciclano etc... Bom Espero que vc esteja certo, que amanhã chegue ela ^^, vai ser Como Chegou o Zero, Rapidinho Dp's do Dio, Bom é Isso Espero que vc esteja Certo , Aye ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Da onde você tirou isso?² Coloque as fontes para que possamos... acreditar ou até mesmo comprovar suas afirmações ^^ Pois assim fica meio difícil. @EDIT: Você colocou a fonte, mas nunca ouvi falar nesse site '-' Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · sem fontes = removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus felipe 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Essa noticia é verídica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Cara se tem um pouco desse Baseado ai ainda? Poh man esse é dos bons 'o' Serio faço campanha para abrirem uma nova Seção aqui na WC com o nome de Vidências de Marcus Felipe se isso acontece. KKK. Sim ela é uma nova personagem. Mais ainda tem muito tempo para ela vim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · 1º acho que este site você inventou kkkkkkkkkkkkk segundo nao é nada disso só se for da sua imaginaçao sem nada prints da noticia fika fods de acreditar né mais tamo la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Não vejo razão para nao pensarmos nessa hipotese, afinal, que provas voces tem de que a nova char nao chega amanhã? Reflitam antes de acusar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · suAHSUhasuhASUhasuhASUahsuAHSUH dsculpe amigo + eh rir pa n xorar eles tem q lança mta coisa antes d vir novo char mau lançaram a segunda classe da rey eu axo q esse adiantamento eh pa lança a nova tela a umas semanas eles ateh tiraram a arquimidia de disponibilidade pa isso intaum n vem com essa q ela lançara hj talvez daki a algumas semanas n interprete mau '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Eu vou ficar bem feliz se vinher uma nova personagem amanhã =] Gostei do nome dela, Sophia. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Tá,agora senta lá... Ta brincadeira x.x Mas assim... Que utilidade vai ter esse char? Não vai poder usar no campeonato. Por que segundo as regras,só pode usar char que ja foi lançado em todos os servers. E uqe eu saiba Mayonaka é parte do nome da música Mayonaka Orchesta. Ending do Naruto x.x E em japones...Meia-Noite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannzero 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · pode ser que seja verdade todo mundo no gc ta falandu sobre isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · E uqe eu saiba Mayonaka é parte do nome da música Mayonaka Orchesta. Ending do Naruto x.x E em japones...Meia-Noite. [/center][/color][/size][/font] aSUAHsuHASUhasuhASUHasuhAUSHAUSHasuhAUSHaushASUHasuhASUhasuhAS eu ri pa k7 agora... #EPIC FAIL intao? tbm uma ilusão ou fantasia sei lah XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Bem se isso for realmente verdade eu vo pegar ela pq eu tenho 2k de cash na minha acc guardados pra casos como esses Espero qui ela nao seja AP e nem apelona como a rey Mais tomara que ela venha mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Ele esta falando a verdade pois quem disse isso foi a KGC no evento comunista da LUG da Coreá!!!! A nova personagem fechara esse ciclo de personagens por muitooooooooo tempo pois vai sair a 5ª classe do Jin 4ª da Mari e assim por diante ate que um dia chegue na 8 ª e começara um novo tipo de jogo reiniciando contas!!! Informações retiradas da KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri22222 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · TB pode ser a 4º classe da Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O.r.l.a.n.d.o 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · mi explica uma coisa como vc sabe dessas coisa nen chego nova missao vc ja quer nova personagem ta usando oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Nao creio noque eu li,eu acho que demoraria um pouco mais para lançarem um novo personagem e...da onde vc tiro isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Aff pena que não posso falar palavrões vou escrever mil vezes se for preciso que eu estava no Anime Friends e nada de novo personagem foi mencionado, a imagem da suposta sombra de uma imagem angelical foi mostrada no ato em que Tomo comentava sobre lançamento simultaneo da 4º classe da Mari em diversos paises tem ela na frente de outras bandeiras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Como assim man? De onde vc tirou isso? A nova personagem nem foi mostrada totalmente no KGC e vc ta falando que ela chega hoje? E a Cordishop? E a nova fase? E aqueles itens de cash com pontos de diário? E a 4ª classe da Mari? Peense, PEEEEEEEENSEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · ^Manolo eu acho meio dificil que eles lançem um novo char principalmente só pro serve Bgc e cada serv teria o seu char "Tenso" e conserteza o char do gc seria mais "Fodastico" que o nosso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · assim não se de onde que vc tirou esta noticia mais assim mesmo assim acho que vc pelo menos poderia ter colocado sua fonte amigo de onde e assim e o link de onde ela tava man^^ abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Realmente isso é mó exagero!! Ta Loko??Ta muito em cima da hora,e mesmo se fosse chegar essa semana,Não seria amanhã.. Sempre a LUG Coloca: Em breve nova(o) Personagem / A mesma coisa com classes,Pets,Mapas.. Então Pesquise antes de postar topicos como esses (Inuteis)!!Entrei aqui atoa (Perdi meu tempo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Interessante hipótese, mas a manuntenção ser prolongada não significa nada. Toda vez ela é prolongada e sim pode tudo ser verdade, mas acho cedo demais a personagem chegar agora, sendoa nunciada no evento agora há pouco. No máximo um pré lançamento, mas duvido, acho que primeiro teremos a nova fase...Depois sim, talves... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados