Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

20/07/2011- A Nova personagem exclusiva para o Brasil finalmente surgira.

Posts Recomendados

affe larga de ser doente pelo menos tem uma imaginação fertil chegara sim uma personagen do BGC mas simultaneamente com o KGC e o resto dos servidores ganharão depois

@mauricioappo

Tipo se o cara que criou esse tópico fumou um dos bons.

PELO AMOR DE DEUS DIGA QUE BIQUEIRA VOCÊ VAI!!!!!

Meu que dorgas o povo da WC ta fumando. É cada Newbie que tem aqui viu. Pelo amor de Nossa Senhora da Internet Discada

Bom a parte que vai ter um personagem exclusivo em cada servidor é verdade,mas o resto ai é pura mentira g-g

T++

É dono do tópico desista a WC tá cheia de donos da verdade absoluta, mas não dúvido que chegue de surpresa e porque mostrariam a imagem da 4ª classe normal e uma imagem dela escura de uma vez seria uma burrice de porporções infinitas :risada:

Ouvi muitos boatos sobre isso e acho que é verdade , ai vem um monte de noob que não lê sobre nada do jogo falando de onde o cara tiro isso

Tomara qe seja a ultima personagem , ja to cheio de faze uma missao muito foda pra pega o personagem , ai eu upo 5 lvl ja tao lancando otro , n da nem tempo de brinca com os char mano! :D

cara pra mim essa nova personagen e montagens a nina pra vc ver o video dela nen na corea ela tem

se ela fosse verdade bota no you tube proucura no google sobre ela estude ela pra depois posta pq

para mim isso e uma fralde pra mim xd

Em um certo arquivo da manutenção de hj tem o seguinte arquivo:

CHARLEY2.KOM

Provavelmente, algum evento ow pet.

Mais, daonde vc tirow que vai ser o ultimo char?

Tá, pode ser até provavel que venha um char novo hj, mais e a missao nova? sistema D.O.T.A.?aquele novo pvp que chegow? cordishop?

Na minha opinião, ainda falta muito prum char novo...

Eu vi no tópico de um carinha aqui que tinha dizendo desse perso e da 4ºclasse da mari

acho que seria uma boa mais des de que não saja um char "VeGetal"

Nossa ,

Bem legal ,

Tomara que seja verdade ,

E não seja verdade ao mesmo tempo ,

Se for é bom por que vai lançar uma nova personagem ,

Mais em compensação vai acabar o ciclo de personagens no Grand Chase !

\mimi

rs'

Enfim ,

Valeu por compartilhar!

-.-'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

- -'

n acredito q alguem possa acreditar nisso ....

pela experiencia q nois temos No BGc é obvil q é tudo mentira

Bem manolo foi fail pois não chegou o que você disse u.u

Pois que notícia estranha e.e tava na cara que não ia acontecer nada disso

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.