Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(confirmação) Novidades Grand chase... Vc ai que duvida da uma olhadinha não vai due

Posts Recomendados

:preocupado: ola a todos eu so novo aki e gosto muito de ler muitos ports sobre novidades do gc, mas vi que muita gente duvidas sobre a divulgação da quarta classe da mari e compania então decidi botar o link o site oficial no gc mostrando tudo. e ainda melhor a propria Lu!g escreveu!!! então não tem como dizer que é mentira...

LINCK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: ME DESCULPE SE EU FIZ ALGO ERRADO SOU NOVATO ^^

Lembre-se que esse topico é só pra comfirmar as divulgações não mostrar ela como novidades

Fez algo de errado sim. clicou em REGISTRAR muaahahahhaha

-zoa

vlw a intenção mas ja vimos isso antes ... alias tem vários posts com esse link (se vc não tirou de um deles ... )

mas tdo bem ...

bem vindo ^^'

REGISTRAR[/color][/b] muaahahahhaha

-zoa

vlw a intenção mas ja vimos isso antes ... alias tem vários posts com esse link (se vc não tirou de um deles ... )

mas tdo bem ...

bem vindo ^^'

[/color][/b]

Obrigado ^^ tava indeciso fiquei procurando esse linque nun achei e vi muita gente duvidando dai resolvi publica, desculpa todos

O que vale eh a sua intenção de tentar esclarecer e confirmar o q pessoas ainda acham se tratar de boatos. Valeu por compartilhar!

Mas pra consertar o erro, clique no xzinho no canto superior direito da sua tela alí....

2rc5021.png

q mané "desculpa" ..

ehueh

mas só pra ajuda ...

vc deveria ter organizado o topico assim ...

~x~'

Ola a todos eu so novo aki e gosto muito de ler muitos ports sobre novidades do gc, mas vi que muita gente duvidas sobre a divulgação da quarta classe da mari e compania então decidi botar o link o site oficial no gc mostrando tudo. e ainda melhor a propria Lu!g escreveu!!! então não tem como dizer que é mentira...

*Link:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

~Lembre-se que esse topico é só pra comfirmar as divulgações não mostrar ela como novidades~

~x~'

Espero que isso ajude euehueh ; )

Manolo isso ja foi postado varias e varias vezes akie, eu vi no dia e na hora pq fui pro Anime Friends, mais eu acho que vai demorar um pouco ainda a 4 classe da Mari. E da proxima vez use a Ferramenta de pesquisar antes de fazer o tópico.

Você acabou de entrar no livro dos recordes com o 10000000000000000 post sobre as noticias que ocorreram no Anime Friends, sobre a 4º classe da Mari ninguem mais duvida é fato mas o que acontece é a invenção de uma suposta personagem o qual é só um boato criado por um engraçadinho, já foi justificado a imagem de uma personagem sobre a bandeira do Brasil, trata-se apenas do lançamento simultaneo de sua classe aqui e em outros paises.

ficou massa um dia chego la

q mané "desculpa" ..

ehueh

mas só pra ajuda ...

vc deveria ter organizado o topico assim ...[/color][/size][/font][/b]

~x~'

Ola a todos eu so novo aki e gosto muito de ler muitos ports sobre novidades do gc, mas vi que muita gente duvidas sobre a divulgação da quarta classe da mari e compania então decidi botar o link o site oficial no gc mostrando tudo. e ainda melhor a propria Lu!g escreveu!!! então não tem como dizer que é mentira...

*Link:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

~Lembre-se que esse topico é só pra comfirmar as divulgações não mostrar ela como novidades~

~x~'

Espero que isso ajude euehueh ; )

man ficou otimo... um dia chego lá

ficou massa um dia chego la

vlw :timido:

---

aww yeah

Aww_Yeah_meme_Meme_Faces_s250x196_156976_580_RE_resurrection-s250x196-170629-580.png

GC voltou ja saiu de manutenção õ/

espero q tenha um motivo justo por tal demora ¬¬'

você acabou de entrar no livro dos recordes com o 10000000000000000 post sobre as noticias que ocorreram no anime friends, sobre a 4º classe da mari ninguem mais duvida é fato mas o que acontece é a invenção de uma suposta personagem o qual é só um boato criado por um engraçadinho, já foi justificado a imagem de uma personagem sobre a bandeira do brasil, trata-se apenas do lançamento simultaneo de sua classe aqui e em outros paises.[/size][/color]

então quer dizer que a a lu!g é uma mentirosa junto com a level up..... Foi isso que deu pra entende sobre a incinuação da personagem brasileira.e tambem parace que vc nen viu o linck que postei... Ta la e não é um site qualquer é o blog oficial da lu!g. Mas nun vai adianta nada fala só espera esta previsto pra gosto então espera e ve

Mano Lu!g e Level Up né a mesma coisa nao? -.-'

Lug - Level Up Games heuheuhue -q

...

Provas... '-'

>>>

Fique ligado no bLU!G, o blog da Level Up!

"b" de blog , "L" de Level , "U" de Up e "G" de Games :)

bLU!G (a exclamação "!" é só pra infeitar :) )

Mano Lu!g e Level Up né a mesma coisa nao? -.-'

Lug - Level Up Games heuheuhue -q

...[/color][/size][/font][/b]

vc esta certo fui pesquisa mas tipo purque level up mentiria tambem não teria sentido, tem video deles mas nun explica

man a level up indico o site a da lug que mostrou sobre as novidades entendeu..quer dizer que level up e a lug estão dizendo a mesma coisa

nao cara eu editei Lê dnv!

Se for que nem os personagens brasileiros dos Video games

Blanka de strit fight ou aqueles bicho que solta choque O.o.

Que bom cara.

Ninguém havia postado o link para provar que é verdade(eu não achava que era mentira :nerd:).

Welcome to WC :D'

See ya'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.