Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(confirmação) Novidades Grand chase... Vc ai que duvida da uma olhadinha não vai due

Posts Recomendados

:preocupado: ola a todos eu so novo aki e gosto muito de ler muitos ports sobre novidades do gc, mas vi que muita gente duvidas sobre a divulgação da quarta classe da mari e compania então decidi botar o link o site oficial no gc mostrando tudo. e ainda melhor a propria Lu!g escreveu!!! então não tem como dizer que é mentira...

LINCK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: ME DESCULPE SE EU FIZ ALGO ERRADO SOU NOVATO ^^

Lembre-se que esse topico é só pra comfirmar as divulgações não mostrar ela como novidades

Fez algo de errado sim. clicou em REGISTRAR muaahahahhaha

-zoa

vlw a intenção mas ja vimos isso antes ... alias tem vários posts com esse link (se vc não tirou de um deles ... )

mas tdo bem ...

bem vindo ^^'

REGISTRAR[/color][/b] muaahahahhaha

-zoa

vlw a intenção mas ja vimos isso antes ... alias tem vários posts com esse link (se vc não tirou de um deles ... )

mas tdo bem ...

bem vindo ^^'

[/color][/b]

Obrigado ^^ tava indeciso fiquei procurando esse linque nun achei e vi muita gente duvidando dai resolvi publica, desculpa todos

O que vale eh a sua intenção de tentar esclarecer e confirmar o q pessoas ainda acham se tratar de boatos. Valeu por compartilhar!

Mas pra consertar o erro, clique no xzinho no canto superior direito da sua tela alí....

2rc5021.png

q mané "desculpa" ..

ehueh

mas só pra ajuda ...

vc deveria ter organizado o topico assim ...

~x~'