DarkBoom 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Funcionando perfeitamente, aparece uma menssagem dizendo que não vai ser contabilizado itens e exp, mas ganha sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euretornei 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Logico q o PCheats tá funfando Sim ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoxP 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Não precisa de unlock? esse papo de mudança de arquivo e apertando esc vc pega xp e itens.... O.o hack bom é aquele que não é detectado tão facilmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niick11 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ai gente to baixando aki porque ta osso eu uso o rackr so em misso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrison665 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Virus : Malware Meu Sistema Deu Problema e Tive que Restaurar ele zSrMaster Enfia Esse Hacker no Cu Deu Problema aki no meu pc seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0129 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Eu Queria Saber seo Hack de Gp Tah funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Domo_Kun~~ 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Galera o hacker ainda ta funfando hoje?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguia1254 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Hack ON Funfa One Hit o ruin e que de vez em quando ele cai mias tirando isso ele Funfa Legal VAleu por Compartilhar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Number-157 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Vo ver aqui vo da uma Testada daqui 10 Min eu Edito ;] ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask9999 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 pow mano muda ae esse Dowload ae ta muito ruim o file serv nunca abre a pasta do dowload muda isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka-kagada 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 mesmo erro do pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♚_Hark_♛ 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 executa administrador. mais eu executei como adimistrador e não funciono ajuda ae *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask9999 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 crl file serv e muito ruim cara muda isso rapidinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuja 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 funciona normal na porxima versao coloca bot:risada: ou paro de funfa no boss sai do jogo sozim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edelmirx 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 se o PCheats num pegar.eu vo testar esse.. POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4N1K1L4DoR 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Funcional. ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MickzzEh 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Nao estou conseguindo abrir '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorVolps 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 7 vírus contidos no programa e ainda é pra funcionar o hack? #tensooooooo Sinceramente, acho muito desconfiável. Mesmo assim brigado por publicar, mas desse aí não uso não.x) bjin :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Nao estou conseguindo abrir '-' Se seu Windows for o Seven, execute-o como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saliba 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 aki e w7 ja executei ate o rabo e o otrosso nao abre eu conssigo nem abrir os banners seus nob coloka banner no seu rabo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuta008 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Nao aparece os banerrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelomax 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 funciona no windowns xp ? responde ae rapido pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekt22 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Assim que termino o download ja encontro virus --'' eu desativei o avast pra ver, ae consegui baixar, so que quando eu executo como adm não aparece os banner e ainda da um erro doido la --'', ou seja NÃO ESTA FUNCIONANDO aque ¬¬, mais uma vez ta dificil de achar um hack que preste cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani16118 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 vlw PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMarlon13 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados