Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/07] Danger GC Crasher 8.0 [HP, One Hit, Muito mais!]


 Compartilhar

Posts Recomendados

é otimo levo meu thanks

so que quando eu uso one hit kill no final da missao da que a exp e os itens nao irao valer so que vem a xp e os itens do msm jeto

so aquele bau que escolhe nao da pra escolhe ai eu tenho ke sair da fase. mais valeu a pena

 

ae velho sem bugs nada so funfo uma vez msm ja baixei dnv mais nao vai aparece os benners pra clica mas clica a nao vaai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava tentando usar o one hit na versão do dia 13, mas não consegui. Espero que nesse eu consiga, já que o PCheats não está fucionando.

 

Cara eu to usando o Pcheats Elite Bgc Chaos V11.0 desde o dia 14/07 e nao ta patched, to com ele aberto nesse exato momentoo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nice::nice:

[/img] <font id="texto">dfd</font> <input type="button" value="Voltar" onclick="vel2=vel,voltar()"> <input type="button" value="Pausar" onclick="pausa()"> <input type="button" value="Proximo" onclick="vel1=vel,proximo()"> <script> var x=0; var vel="2000" var vel1=""; var vel2=""; var parado="99999999"; var msg1="Mensagem no texto ou link uqalquer coisa 1"; var msg2="Mensagem no texto ou link uqalquer coisa 2"; var msg3="Mensagem no texto ou link uqalquer coisa 3"; var msg4="Mensagem no texto ou link uqalquer coisa 4"; var msg5="Mensagem no texto ou link uqalquer coisa 5"; function proximo(){ vel2=parado; if(x>=5){x=1;} else x+=1; imagens.src="img"+x+".gif"; if(x==1){texto.innerHTML=msg1;} if(x==2){texto.innerHTML=msg2;} if(x==3){texto.innerHTML=msg3;} if(x==4){texto.innerHTML=msg4;} if(x==5){texto.innerHTML=msg5;} setTimeout("proximo()",vel1); } function voltar(){ vel1=parado; if(x>=5+1){x=1;} else x-=1; if(x<=1){x=5;} imagens.src="img"+x+".gif"; if(x==1){texto.innerHTML=msg1;} if(x==2){texto.innerHTML=msg2;} if(x==3){texto.innerHTML=msg3;} if(x==4){texto.innerHTML=msg4;} if(x==5){texto.innerHTML=msg5;} setTimeout("voltar()",vel2); } function pausa(){ vel1=parado; vel2=parado; } vel1=vel; proximo(); </script>"]<html> <body> <center>> <center>[img]

 

<font id="texto">dfd</font>

 

<input type="button" value="Voltar" onclick="vel2=vel,voltar()">

<input type="button" value="Pausar" onclick="pausa()">

<input type="button" value="Proximo" onclick="vel1=vel,proximo()">

 

 

<script>

var x=0;

var vel="2000"

var vel1="";

var vel2="";

var parado="99999999";

 

var msg1="Mensagem no texto ou link uqalquer coisa 1";

var msg2="Mensagem no texto ou link uqalquer coisa 2";

var msg3="Mensagem no texto ou link uqalquer coisa 3";

var msg4="Mensagem no texto ou link uqalquer coisa 4";

var msg5="Mensagem no texto ou link uqalquer coisa 5";

 

function proximo(){

vel2=parado;

if(x>=5){x=1;}

else

x+=1;

imagens.src="img"+x+".gif";

if(x==1){texto.innerHTML=msg1;}

if(x==2){texto.innerHTML=msg2;}

if(x==3){texto.innerHTML=msg3;}

if(x==4){texto.innerHTML=msg4;}

if(x==5){texto.innerHTML=msg5;}

setTimeout("proximo()",vel1);

}

function voltar(){

vel1=parado;

if(x>=5+1){x=1;}

else

x-=1;

if(x<=1){x=5;}

imagens.src="img"+x+".gif";

if(x==1){texto.innerHTML=msg1;}

if(x==2){texto.innerHTML=msg2;}

if(x==3){texto.innerHTML=msg3;}

if(x==4){texto.innerHTML=msg4;}

if(x==5){texto.innerHTML=msg5;}

setTimeout("voltar()",vel2);

}

function pausa(){

vel1=parado;

vel2=parado;

}

vel1=vel;

proximo();

</script>[/sCAN]

Sieghart

600 Anos de Historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava tentando usar o one hit na versão do dia 13, mas não consegui. Espero que nesse eu consiga, já que o PCheats não está fucionando.

 

Caro @Raizen~ .

o PCheats Ainda Está Funcional , Pode Usa-lo

a Vontade.

 

@Topic

Gostei Muito Do Trainer , Pois Contém a Fúria

Do Sieg e o Modo Lobo Do Ryan , Parabéns

Pelo Trainer (:

Abraç's

Facebook -

Lucas Samuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.