Death 66 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Tutorial: 1º - Abre o Web Scripts 2º - Abre o GC 3º - Quando chegar aos 100 % Ative o cheat desejado. 4º - Quando chegar na tela do login use o Unlocker ou UnlockerIT 5º - Depois de desbloquear, desative! 6º - Logue-se! Quando for começar a missão, depois do 16% ative o hack. Download & Scan do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download EMCO Unlock It: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Unlock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: # Death ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shiit 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 boa, testando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusr2008 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Funciona em Windows XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 funciona em "win 7 32 bit" ? - porque a maioria o unlocker não desbloqueia "ai.kom" - dizem que só se for "win 64 bits"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 66 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Funciona em Windows XP? Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Muito bom hack, com vários scripts Unico hack exclusivo para a Web Cheats, ainda não testei mais provavelmente é funcional Aguardando novidades na V3. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 66 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 funciona em "win 7 32 bit" ? - porque a maioria o unlocker não desbloqueia "ai.kom" - dizem que só se for "win 64 bits"! Sim, use o EMCO Unlock IT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!1Vvvitinho 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Vou testar! Estou com o mesmo problema do WcVibe meu unlock n desbloqueia o ai.kom so pode renomear apagar e mover uso windows 7, 32 bits. Jaja edito! EDIT: Não consegui usar pois como eu falei o unlock n esta funfando aki em casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Death , fiz um tutorial como usar seu hack em 7 32X funcional , se quiser colocar em seu topico está aqui o link : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/991639-tutorial-como-usar-o-unlocker-no-win-7-32x.html#post4183584 @topic : Totalmente funcional MENOS o agarrão hack , o personagem fica " petrificado " ou dá hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokallen 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ei, o link ta quebrado... ta dizendo q foi removido... vê se ajeita isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egcrafael 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 ta ganhando a exp/itens no final da missão ou não. edit : mesmo assim, na hora de desbloquear os 2 arquivos o unlocker e o unlockIT nao consegue desbloquear os 2 arquivos , acusa como se eles nao estivessem bloquiados.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill11 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 ta dando link quebrado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumbreras1 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 ae quando eu uso o agarrão hack, começa o pvp meu bixinho fica travado, alguem sabe por q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Cara, sempre que esta carregando o game, ativo o hack em 95%, mas sempre volta para a tela de escolher a missão, tem uma hora exata de ativar ? Se tiver ajuda ae, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaocolt 21 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Pega Sim Aki O Meu E XP E PEGOU MUITO BEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk447 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 hack mto bom mais na proxima att do hack tente fazer sem unlooker q dai sim fica legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Deu Hack detectado aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 ;4184827']Deu Hack detectado aqui É provável que você esteja desativando / ativando o hack na hora errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotokko 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 [/color] como q tu concegui usar no xp como q tu desbloqueia me fala ai mano @post quanto ao hack vou esperar o amigo aki me responder como ele desbloqueou ai depois falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pregador1 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 hack aki na ta pegando ta dando favor realizar novamente instalaçao de arquivo de atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmiguel1996 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Nao Consigooo Ja tentei de tudo que e geito mais nao sei oq fazer na hora do unlock... alguem explica ai ... windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Desfixado em virtude da nova atualização. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanaXD 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 akit a dando um erro noC:\Level Up Games\Grand Chase chaos\stage\ai\ai.kom como arruma esta porra ? hemp plx akit a dando um erro noC:\Level Up Games\Grand Chase chaos\stage\ai\ai.kom como arruma esta porra ? hemp plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Vou testar! Estou com o mesmo problema do WcVibe meu unlock n desbloqueia o ai.kom so pode renomear apagar e mover uso windows 7, 32 bits. Jaja edito! EDIT: Não consegui usar pois como eu falei o unlock n esta funfando aki em casa. O cara que posto o "Script" me pediu pra usar o "EMCO Unlock IT" e não o "Unlocker" pra quem usa "Win 7 32 Bits". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 O cara que posto o "Script" me pediu pra usar o "EMCO Unlock IT" e não o "Unlocker" pra quem usa "Win 7 32 Bits". Os 2 são funcional no Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados