marcelinos1 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · nao consigo eu faço o processo totalmente correto, dpois q passa dos 16porcentos eu ativo ai antes de entrar na missao, abre a janela "HACK DETEQUITADO" AJUDEM?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe3572 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · ei amigos porfavor posta esse hack ai mais nao posta o pcheats elite treiner porfavor mais mesmo assim obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allthepeoples 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Cara eu usei uma vez deu certo .. depois nao consegui mais auhsua é pra liga depois dos 16% mais meu pc carrea muito rapido dae so consegui uma vez .. dae aparece um erro que eu tenho que pede pra ei reinicia o jogo alguem sabe de qual que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guipitoli 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · cara como faz pra usar o unlock it pra mais xp? valeu otimo topico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sys. 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Bom programa, só que o logo ficou com a iluminação forte demais. Não posso testar porque uso o Sistema operacional Windowns XP, só que parece estar funcional. ____ Good program, except that the lighting was just too strong. I can not test because I use windowns XP operating system, only seems to be functional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Meus parabéns o haker está ótimo 100% funcional,completamente fora de vírus vai ajudar muitas pessoas. "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
propobas 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · ainda naum testei mas pelo jeito funcionara sem nenhum problema!!e uma pergunta!!Funciona para windows vista???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crock22 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · lixo esse PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhowish 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · poderia ter um video como fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini131996 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · testando jaja edito PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask9999 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · vou falar mesmo hacke horroroso porra esse negocio de hacker com unlocker nunca funciona tem q mudar isso cara coloca um hack q funcione sem esse negocio de unlocker q vai fika muito melhor vai por min nao e a primeira vez q eu critico um post por causa de unlocker e essas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Aki não pegou a hora q vou ativar o hack a missao n termina de carrega e volta po mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxgustav0 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Não. Sim. Na casa do meu amigo Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filip123 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · boaa ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorists 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · so pega se eu ativa com 16% da missao completa? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoMolina 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · como que utilizo o Unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Favaro10 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · O hack quando não funcionar mais e consequentemente quando iriamos excluir, vai modificar alguma coisa na pasta do anti-virus do jogo ou continua o mesmo? O hack é funcional para windows7 ? Desde já grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Muito bom Eu adoro isso muito muito bom Seu hack Um visual muito bom sou seu ~fan Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullSeduction 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Eu uso windows XP! Seu eu usar o Kernel Detective ele funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S0n4t4 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Funcional!! Win 7 64 bits Perfeito leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oragon2010 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Maluco muito bom ta funfando eeeeeeee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClickNick 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Esse hack funciona sim em Windows XP. Ainda não experimentei, mas acho que funciona :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Sephiroth~. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Boa Death, Congratulations (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClickNick 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Eu não consegui instalar, fiz passo a passo pelo o que eu intendi, achei esse passo a passo do (# Death ~) muito simplificado, e eu fui uma das pessoas que não intendeu o erro. Vou explicar como eu estou fazendo até aonde estou conseguindo andar com o hack. 1º - Abro o (Web Scripts v2.0.0) e logo depois abro o Grand Chase 2º - Espero dar 100% e no hack escolho as opções que eu quero e aperto "Entrar". 3º - O Grand Chase carrega normalmente. Como você pode ver . 4º - Mas logo em seguida que passa o logo da KoG' e depois aparece um erro em Koreano : 5º - E depois vai para a pagina de login normalmente, coloco o login, dá a mesma menssagem e fecha o jogo! Espero que alguém resolva meu problema, e me explique o modo certo :emo: E esqueci de avizar, eu uso o Unlocker Assistant, e eu ativo ele na hora certa como diz o tutorial do # Death ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Eu uso "Windows 7 32Bit" e nem "Unlocker ou UnlockIT" não consegue Desbloquear os Arquivos ".KOM" - Sempre dar aquele "Erro" conhecido por Todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados