Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Scripts v2.0.0 - Auto kill, One Hit, Agarrão, HP Full ++

Posts Recomendados

velho fiz tudo certo com o kernel e em 16% quando ativo o hack da hack script detectado alguem pode me dizer por favor se o hack ta pegando?

funciona em windows xp sim usando o kernel detective só que aqui não funciona. acho que os gms descobriram o hack porque aparece erro script hack detectado D= e nem cheguei a usar D=

megamanxjkt545 é

esta dando erro

hack detectado

mais isso so acontece com alguns

scripts que voce selecionou

outros estão funcionando normalmente.

parabens continue assim

sempre fazendo hack para gente

abraçs

Gorillaz <3

Aew cara aqui eu fiz td certinho mas quando vou me logar aparece um erro e fala pra fazer o download do arquivo do GC.

Mano faz um video ensinando como fazer pra ligar td certinho e como ligar o UnlockIT

Vlw

ai eu tentei por mais deu um error chamado "Tentativa de Hack, terminando programa" mais segui tudo certim como vc disse, oq eu fasso agora?

oq eu fasso no emco unlock só n sei essa parte se for verdade o hack vai funcionar só responde oq faser com emco unlock oq eu boto la

Mas o erro que deu, nunca tinha visto antes, é algum tipo de erro diferente, ou um erro que o próprio hack oferece!

Death posta o download em outro Host tambem porfavor e que sempre da erro de IP com o fileserve --' mesmo eu tendo cadrasto naquela joça !

Edit.

Pelo que vi virou fixo, mas com a exceção do Death ajudar nas duvidas dos membros...

Não to vendo nada so umonte de perguntas sem respostas, ta certo que 10 pessoas perguntam a mesma coisa

mas tem pergunta ai que eu 10 pessoas perguntarão e nenhuma resposta foi dada e ainda ta fixo ? --' Ajuda ai Death

Faz merece o Fixo pow !

Erro

Quando uso o unlock it ele da essa menssagem : Could not determine if the systen resorce is locked . E no outro programa la tbm da problema oq eu faço???

Vlw Conteudo Funcional e alem de tudo é Da WebCheats Posso Confiar :d

OgAAAORLMehvGpbt6P6MAQkhrTsNsF8PJf5Uwb1KhG6Y6YdikrmXMikg3xsrmtrzjccTSXjIEjOscOydz0Tal0n32WcAm1T1UOghI4w92NrqcMhqAf9brSq2lfME.jpg

Quando uso o unlock it ele da essa menssagem : Could not determine if the systen resorce is locked . E no outro programa la tbm da problema oq eu faço??? (2)

tem algum programa para abrir o arquivo no seven 32 bits

Jah tentei de tudo ate cmpatibilidade mais naum vai mesmo....

agradeço...

\o

Quando uso o unlock it ele da essa menssagem : Could not determine if the systen resorce is locked . E no outro programa la tbm da problema oq eu faço??? (3)

Quando uso o unlock it ele da essa menssagem : Could not determine if the systen resorce is locked . E no outro programa la tbm da problema oq eu faço??? (3)[/size]

Se você o o XP o Unlocker não funciona na pasta do gc.

Recomendo usar o Kernel Detective.

Céad míle fáilte

Nao funcionou...pra falar a verdade nenhum desses hacks que tem aqui funciona no meu pc.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.