amy_Season 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 GENTE eu vi no scan e tem trojan mais o trojan pode danificar meu pc????pq eu ja comprei outro e foi muiiito caro e to com medo de perde esse computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe0225 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 mas e para desbloquear oq no unloaker it/ naum entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbarreiros14 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 funciono:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe0225 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 em pessoal alguem fas ai uma video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Cara , para de postar esses hackers o de agarrão nem funfa o de skill de cash também não e quem vai querer Script pra fica desbloqueando bloqueando desbloqueando.... Pega logo um trainer e problema resolvido e se tá foda usar o Pcheat na moral desencana pega um Kernel Trainer ou um Danger Crasher ou o Expert Trainer esse aqui nem deveria ficar fixado é muito ruim :( (Sem ofensas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34434918pedro 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Aaajuda , hack de agarrao nao ta funfando ,eu fico lado caanaban , dai quando começa , o xar que ta cm hack fica tremendo , pooorq , ?? Me de soluçaaaao plxxxx, quero upaaaaaaaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops7 5 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Show De Bola :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmatsuex 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 fumciona mesmo :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykexd 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Show de bola man. Hack 100% funcional !! ah dá um up ae Olha ti munitinhu ! *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavolu6 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 VLW cara Xiter beleza pode baixar ai o xp da erro de icopatibilidade oq e isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel14506 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 o meu ta apareceno diretorio inexistente pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scral 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 aah' aai zuoaa, nem funfaaa em windows xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosTHonoR 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Eu keria saber se o de drop funfa msm alguem sabe??? pf manda PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irislorhan1 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Oi quero saber como é que eu arumo para na hora que eu for usar o unlocker it da um erro falando que nao da para bloquear ? Ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasukefod 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ae como assim quando chegar na tela do login use o Unlocker ou UnlockerIT num intendi alguem pode me esplicar essa parte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irislorhan1 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ² Tou com as mesmas duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Na minha opinião, o chato é que quando o boss morre tem qe desativar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heatherkk 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 tava funcionando direitinho, mas desde ontem a noite da pra usar só uma vez e a partir da segunda da erro 1 do cliente Oo alguem ai com o mesmo problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PalomaxD 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Gosteeeei d + ' Muito bom ' isso ae pega em que windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 26 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 tava funcionando direitinho, mas desde ontem a noite da pra usar só uma vez e a partir da segunda da erro 1 do cliente Oo alguem ai com o mesmo problema? Erro do client, é quando você termina a missão rápido demais. Tente ir mais devagar nas missões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafavip01 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Alguem me diz como usar o unlocker:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luganito 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Toda vez que eu uso o Unlocker no arquivo "ai.kom" ele acusa isso: "could not determine if the file system resource is locked" ai o hack não funfa. Já testei um monte de hack daqui, e todos dão isso. Meu Windows é Vista 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgavitor 4 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 aki funfo certinho, vcs devem ta fazeno algo errado clica aki em baixo pf n cai o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mr.Arme! 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 TesTando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibainuzuka10 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Não funfaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados