smigolflash 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Para vcs q usa 64 bit nao vai funfa msm sugiro q mudem! abraço Levo Meu thank's Man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moica16 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 pow dani meu noot tem 3 dias so ^^ ! Derrepente alguem que consiga usar em Windows 7 Pode dar uma luz akieee !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackintense 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Aki ñ vai meu pc é windows 7 e pra jogar pt tenhu q executar como administrador tentei fazer com o hack mas ñ deu certo ... Quem tem 7 tenta asim aki ñ foi boa sorte alguem por favor me ajudaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson025 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 depois att o hacker ai funfa ta rox so os lag que ta osso + ta file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hohenstaufen 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 infelizmente aqui ta lagando demais x.x msm logando e re logando algumas vezes .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavinho 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Não funfou aki, como faço para funfar no notebooke??? não concegui aki, me ajudem por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babel22foda 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ae se alguem puder ajuda plz ... eu instalei o netforw...aki e o C++Microsoft ... mas msm assim não funfo. Tipo eu logo com ele de boa mas qd eu aperto os comandos ele não pega! Se alguem puder ajuda awe plz eu agradeço ! Vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadao1 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 aki essa merda n funfa vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Amigos, nao precisa instalar nada de mais, esse hacker só funciona com erro no sistema ... Ou seja, sistema 64bits windows 7... nao funciona. Vou formatar o meu agora mesmo :D Sugiram que façam o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavinho 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 o meu é win7 mas é 32 bits e n concegui funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danpwrboy 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 sabe o que é mais legal? ainda ta funcionando depois da atualização de hoje (22/07) sayahsuashuashusahhusa como diz o decifrador Que se foda a hazit, sou trapaceiro mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leba240 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Aew me ensina criar hack? msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaviaoaz 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Aki nem funfo Que merda ^^, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opyde 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ai galerinha,, uma pequena ajuda Aki em casa funfo de boa sem precisar ativar o hacker e aki é win7 32 bits para funfar basta baixar somente a dll se baixat os dois juntos não vai funfar ai baixem so a dll e usem com outro injetor eu não testei com esse injetor separado ai não, mais seria bom alguem tentar espero ter ajudado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 bom até agora n consegui fazer funfa + to tentandoo se alguém poder me explica 1 coisa ke n to conseguindo pq faço certin + n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelepvp 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Aki ainda continua com Lag pra krai...=/ se vc arrumar isso da um toque pra eu poder baixar novamente. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdaniel09 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Mano na moral eu nem mais uso hack vai imbora ninguem mais quer vc decide logo ou fica ou vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiothesa1 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Vlw Pçr Hacker fufando 100% continue assim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Mano na moral eu nem mais uso hack vai imbora ninguem mais quer vc decide logo ou fica ou vai faço o que eu quiser. noob. ja to com uma dll nova sem lagging [ graças a um emo ai =D ] mais nessa versao n vo postar só na proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzinnga 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ta lol quem num quer ele ?, po o unico hacker q ainda existi vc é lol!!! po decifrador posta ai o sem lag, aki em ksa mesmo eu relogando o lag não sai! por favor ajuda aii!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acromox 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Otimo hacker falta tirar o lag ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1408macabro 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 i ae mano to aqui pra agradecer esse hack ae mano.. esses gm's nao estao com nada é nois zika vlw mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ou manu n intendi como coloca o hack vc fla pra eu carregar o game exe mas n sei como carrega tipo tem q acha a dll ?? e se for isso a dll n aparece ajuda aew algem vlsss des d já :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueeb 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 decifrador vo fala uma coisa pra você, vc nasceu com um dommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e a galera da WB agradeçeeee, hj eu sou um mlki feliz, hj não vou dormi por sua culpa FRASE DO DECIFRADOR : Que se foda a hazit, sou trapaceiro mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo248 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 hack fufando 100% mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados