Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo DecifradorG3 Hacking regen Atualzado_20/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

***

 

Aew Galera sou novo no FORUM e jogo Cabal Pirata - A Nova Revolução da Ação -. Gostaria de um Hack para esse jogo e, um hack de gold para esse jogo, pois mim falaram que o Cheat Engine é como um photoshop, o dinheiro adicionado ao jogo fica la apenas como uma imagem, ou seja o dinheiro esta lá mas vc não pode gastar kkkkkkk. Si possivel gostaria de um hack tambem para aumentar a defesa ou ataque do meu boneco, ou os dois. Não quero o Hack para ficar zuando os outros player e sim para facilitar minha vida no jogo.

 

TENTEI DESATIVAR O xtrap DO NO WINDOWS 7 ATRAVES DO cmd INSERINDO A SEGUINTE LINHA DE COMANDO taskkill/im Xtrap.xt MAS APAREÇEU A SEGUINTE MENSAGEM - ERRO: o processo "xtrap.xt" com PID 1092 não pode ser finalizado.

Razão: Acesso negado

 

EU FIZ ESSE PROCESSO ATRAVES DO SEGUINTE VIDEO:

[video=youtube;zeQ8zNFQY4A]

 

 

Meu Windows é o Windows 7 Starter " Service Pack 1 ". Não sei se isso tem haver mas o Xtrap q apareçe aqui quando abro o jogo é diferente desse q apareçe no video, antes da atualização do server era igualzinho. Ajuda ai por favor mano, preciso driblar o Xtrap para poder usar um hack de gold bom no jogo.

JÁ QUE É PROGRAMADOR ACHO QUE NÃO DEVE SER DIFICIL PARA VOÇE

 

DECIFRADOR se vc puder mim ajudar eu agradeço. Grato pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e nao funcionou...

Motivo : Jogar em notebook

 

BRODHER vou tentar te ajudar ....

 

Tb uso nootbok,

 

vamos lá

 

ABRA o Jogo sem hack ... quando chegar no loguin FECHE

 

abra o injetor abra o game (enquanto abre fique clicando no desktop)

 

logue normalmente ...

 

Após 1 ou 2 minutos logado

 

APERTE FN + F11

DEPOIS CTRL +j(1) = HP depois CTRL +K(2) = res,manas

Aperte FN +F11( para desligar o num look )

 

e olha lá funcionando ....

se ajudei agradeça !

 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de voces vir reclamar sobre o hack, deem uma olhada no site do priston, se nao perceberam teve uma atualizaçao de segurança, ou seja eles descobriram o hack, e atualizaram a segurança para o hack nao funcionar, a culpa nao é do decifrador e sim porque o priston, descobriu o hack e atualizo..

entao para de reclamar e espera ele atualiza, nao vai adiantar nada fica reclamando porque nao vai ter soluçao enquanto ele nao atualiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de voces vir reclamar sobre o hack, deem uma olhada no site do priston, se nao perceberam teve uma atualizaçao de segurança, ou seja eles descobriram o hack, e atualizaram a segurança para o hack nao funcionar, a culpa nao é do decifrador e sim porque o priston, descobriu o hack e atualizo..

entao para de reclamar e espera ele atualiza, nao vai adiantar nada fica reclamando porque nao vai ter soluçao enquanto ele nao atualiza

 

 

 

DEVIA SERVIR PARA VC TB ....

 

ANTES DE VIM FALAR 1 monte de bobagem devia ver q o hack ta funcionando ....

 

e oque vc falou ai foi um monte de BLA BLA BLA BLA

 

 

TSSSSSSS

 

(Mente vazia oficina do diabo )

 

 

att

 

FIlhorico2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao ver redtube enquanto ele atualiza relaxem e esperem '-'

 

caraio aki num ta nao '-' que droga akosakposapoksap vo tenta dinovo :x

 

aheee emo ta funcionando sim valeu *-*

descobri que era o anti virus que tava brockiando =x

ashusha desculpeem ai qualquer coisa u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Min Ajudem

 

 

O Hack não ta fufando

 

 

min ajudem

 

passo>>>a>>>passo

 

Tenho q Aproveita a evento 8x XP

 

min ajudem

 

o jogo ta rodando mais o hack n ajudem

 

Para os que usam Windows XP e não ta conseguindo roda o Hack

Façam o seguinte Download -

 

.Net Framework 2.0 - Microsoft .NET Framework 2.0 Service download - Baixaki

 

E do seguinte componente para o .Net Framework 2.0

 

NET Compact Framework 2.0 SP2 Redistributable - Download Details - Microsoft Download Center - .NET Compact Framework 2.0 SP2 Redistributable

 

Se ajudo agradeçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo certo^^

 

galera evitem ficar floodando falando que "não está fufando win 7", " win xp akie e não ta funfando" ,etc...

 

vou atualizar após ser patched , com os reparos necessarios para funcionar melhor. ja falei isso e msm assim continuam falando...

 

 

por enquanto Aguardem esta versão ser patched e não "poluam" o forum nem o topico^^

 

e...tbm evitem msg do tipo : " vc é o cara" , " te amo" , "abraço por traz", etc...

 

ATT Decifrador u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.