Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo DecifradorG3 Hacking regen Atualzado_20/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

ainda ta funfando.

 

mais vo postar a dll sem lag, msm assim^^

 

ontem eu vi na city alguem vendendo ack de tier up e age fake. Vender hack de age fake é sacanagem.

 

vo posta um hack com + algumas funções e o sem lag.

 

Aguardem , até o fim da tarde eu posto.

 

ATT Decifrador

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSYF_azhvHJ6HdPkiXGU4CwWull9DucaOI7oHCitYzxhXTsxosc Problem Hzt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buzz.Xd

To aqui loco pro hacker tomar Patched,Dai ele posta a versao sem "LAG" porque ta ate dando dor de cabeça aqui

 

 

Falando desse jeito ele vai postar 10 hacks.Ele n tem obrigação de postar nada,se contente com o que tem,pq já está bom d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador faz um hacker q funfe em Nootbook POR FAVOR!!!!

 

Eu jogo em note e posso garantir que o hack funciona. Basta tomar vergonha na cara e jogar no google "note book num pad" e aprender a usar ;-)

 

Só pra quebrar o teu galho...

 

FOTO DO QUE É UM NUMPAD DE TECLADO!

68595rwmswireddesktop50cc9.jpg

 

Veja esse tuto ai:

 

Todo Notebook tem uma tecla FN (Function),ao ativá-la, algumas teclas do Notebook,

são convertidas à NUMPAD;

Então, as letras que juntando FN viram números Numpad's são: ( elas se apresentão em sequência, assim como no numpad de um computador )

7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9

U = 4 - I = 5 - O = 6

J = 1 - K = 2 - L = 3

M = 0

 

Esse mini tutorial foi postado por : Bruno maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom botar os atalho shift + f1, shift + f2 , shift + f3 ou outra coisa assim fica melhor pq se a pessoa for upar em alguma pt pra desfaçar ela so ativa o hacker de mana ou de res pelomenos pq se for pra ativar tudo de uma vez fica meiu ruim pq so presta pra upar solo se for pra upar em pt os cara percebe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Isso?

 

SERÁ QUE NINGUEM TEVE A CORAGEM DE TIRAR O VDD SCAN DO HACK DO DECIFRADOR? NOME DO ARQUIVO : NEWG3.RAR. SCAN DO DECIFRADOR (FALSO) : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner . AGORA TA AI O VDD SCAN : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner DECIFRADOR SERA Q VC PODERIA EXPLICAR O 9/42?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifra coloca Gold Fake na Proxima att

eu nao acho que iria fuder realmente com o jogo pois até mesmo com o gold fake é dificil enganar alguem

e gold fake perto do que a Hazit e a YD fazem com os players é pouco muito pouco

 

bem que seja vc é incrivel e seus hackers tbm

colocando ou nao gold fake ta mais que otimo

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.