Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo DecifradorG3 Hacking regen Atualzado_20/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara isso pra min é INVEJA E OLHO GRANDE, so pq o cara sabe fazer os hack legal eles querem tirar o cara daqui sabe praque? pra fala que crio um hack bom e mete o virus pra fude de vez com agente, pq o decifrador nao precisa ferra com agente ele cria um hack ai pra todos usarem numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DA CLOSE AKI GZ PF[/color][/size]

 

Acho que ja falei mais de mil vezes que meu pc não abre o virus total.

 

não fui eu que fiz o scan e mesmo assim os meus hacks são limpos, não sou que nem uns e outros que precisam de acc's dos outros pra se dar bem. Tenho as minhas e ja estou mt mais do que satisfeito.

 

eu ia posta a dll sem lag com no-delay e respec junto. Só pq criaram um topico sobre o meu hack e sobre seus scans , eu decidi não postar a dll nova hj e nem vo mais postar ela com no-delay e respec vou postar só com regen de novo , so vo altera o lag.

 

Se eu quisese f#der o Pc de vc's eu ja teria feito isso a mt tempo u.u , mais de 2000 downloads no 4 shared, mts pessoas ja estariam aqui chorando o pc kebrado e/ou a conta roubada.

 

Prova de que virus total n abre aki em casa.

 

Imageshack - xupame.png

 

se quisesse f#der com alguem eu n teria postado a dll separada u.u

 

sendo assim usem outro hacking. até amanha u.u

 

ATT Decifrador.

 

 

DA CLOSE AKI GZ

 

Aew decifrador passa seu msn ae! nao vo pedir p vc me ensinar hacker só qro falar contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk to rindo aki os cara cria fake, zoa o Decifrador so pra ele nao posta dll melhores pq e um dos mais rox na WC e vc cai direitinho :S

 

compara os outros post com o seu...Um cara que ja ta ai a quase 2 mes 148 GZ O seu em pucas semanas rendeu = 309 GZ

 

mano pod ter certeza se tem 10 contra vc tem 1000 afavor ! nao viaja isso e tudo oq eles querem!

 

E se nao for isso pode ser algum que nao sabia que no seu pc nao abre o virus total.na minha opinião é isso (:

 

Se quiser passa teu msn tenho umas ideia pra troca com vc ^^ vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade tem sim ^^

99% dos hack ha virus nao adianta negar ^^

podi ser um virus inofencivo ate sempre vai ter um virus

 

 

o que o rapaz ai falou esta certo, todo dll que são modificadas possuem um virus, justamente porque ele eh um inject, isso eh uma dll que faz com que alguns programas deem conflitos com suas reais funções... pode ver o scan de qualquer outro hack postado atualmente (que tambem não funciona e são poucos, inclusive testei um do smash se eu não me engano e deu certo, mais deu virus)

 

eh assim pessoal, vamos reformular, toda dll de inject tem virus, principalmente trojan... porque??

 

alguem ja se pergunto disso? alguem sabe o que um trojan faz? acho que não né?

 

 

o trojan ele serve justamente para entrar e burlar uma dll central de um "x" programa para que ele de conflito com sua real função... bom, o mano Decifrador ai eh bom... ele faz uma dll perfeita com o virus perfeito para o programa perfeito... virus, sempre tera, nunca esqueça disso, ate mesmo os propios jogos tem virus sabia? sabiam que ate mesmo o xtrap do pt, muonline, gunbound, entre outros jogos tem um virus no seus xtrap? pensem nisso galera, pode ver ate mesmo os hacks da vampira e dos outros mais tem virus, o scan não acusa, mais eu provo pra vocês que tem, afinal tenho meu propio firewall que eu mesmo o programei, ele acha uma agulha em um palheiro... bom, vai a cada um por sua mente... punhetinhas, formatem seus pcs e ponham o hack, se quer dar uma gozada, contrata uma puta... pelomenos alem de não sujar a mão, pode ate ser caro, mais vai valer mais apena o pika no buraco do que o caralho na mão ;)

 

 

bjunda a todos,

 

 

OBS: fasso poucos posts, mais agradeço sempre aos que tem algo a oferecer, agradeço ao Decifrador pelo seu hack, mesmo ainda não tendo o testado, sei que esse funciona perfeitamente... e para os que ramelão nas ideia... estudem antes de escrever... as vezes eh bom aprender o que eh antes de sair usando e descobrindo pra que funciona ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USAR QUEM KERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, VIRUS UAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA, EU FORMATO MEU PC DA NADA MAIS SEM HACKER PARA UP É MUITO FODA, HORAS FORMATANDO POUCO MAIS DE 1 HORA, UP 1 LVL DO PRISTON DO LVL 94 HÁ 95, SEM HACKER NO MINIMU 1 DIA TODO, 24 HORASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, E ISSO SE TIVER NA MELHOR ZONA CASO CONTRARIO DIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS,, BANDO DE CORNO QUE RECLAMA DE 1 VIRUS, VÃO DAR A BUNDINHA DE VCS EM VEZ DE FICAR RECLAMANDO DO HACKER QUE É DI GRAÇA.

VLW Decifrado Decifrado Decifrado Decifrado Decifrado Decifrado Decifrado Decifrado Decifrado Decifrado, MUITO OBRIGADO ME AJUDOU MUITO, MEU KS, MGS, MG, PS AGRADECEM (PONTO)

 

EDT. OLHEM A DATA DE INGRESSO ESSA CONTA NÃO É FAKE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decifra,

 

ñao se xateie com comentarios de pessoas baixas ...

 

os grandes apenas a ignoram, os baixos dao atenção;

 

(( não se intristeça porque as rosas tem espinhos .... alegre-se ...

Porque os espinhos contêm as Rosas ))

 

vlws e te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DA CLOSE AKI GZ PF[/color][/size]

 

Acho que ja falei mais de mil vezes que meu pc não abre o virus total.

 

não fui eu que fiz o scan e mesmo assim os meus hacks são limpos, não sou que nem uns e outros que precisam de acc's dos outros pra se dar bem. Tenho as minhas e ja estou mt mais do que satisfeito.

 

eu ia posta a dll sem lag com no-delay e respec junto. Só pq criaram um topico sobre o meu hack e sobre seus scans , eu decidi não postar a dll nova hj e nem vo mais postar ela com no-delay e respec vou postar só com regen de novo , so vo altera o lag.

 

Se eu quisese f#der o Pc de vc's eu ja teria feito isso a mt tempo u.u , mais de 2000 downloads no 4 shared, mts pessoas ja estariam aqui chorando o pc kebrado e/ou a conta roubada.

 

Prova de que virus total n abre aki em casa.

 

Imageshack - xupame.png

 

se quisesse f#der com alguem eu n teria postado a dll separada u.u

 

sendo assim usem outro hacking. até amanha u.u

 

ATT Decifrador.

 

 

DA CLOSE AKI GZ

 

Isso memo fi

 

Alem vc fazr hack de regen

 

Nego q faz p0h4 nenhuma qer reclama

 

A tnc néh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae decifrador da um jeito nos noobs que nao confiam no seu trabalho !!!!

Isso ae parabens (:

Queria um respec >.<, mas tudo bem o regen ta perfeitooo !!!

Eu entendo seus motivos de nao postar respec mais valeu to usando o seu hack todo dia (y)

peguei 9x com ele essa semana ! Ta de parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.